sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Santa Lúcia inaugura filial em Porto Canoa


Expandindo a sua atuação na Serra, a rede de farmácias Santa Lúcia inaugura neste sábado, 24, sua terceira filial no município. Localizada na Avenida Brasília, em Porto Canoa, a nova unidade terá 200m² e oferecerá mais de 10 mil itens entre medicamentos, produtos de higiene e dermocosméticos.
Durante o dia haverá apresentação de bandinha e distribuição de pipoca e algodão doce para as crianças. Já os adultos terão farmacêuticos à disposição para orientação sobre o uso de medicamentos genéricos, aferir a pressão arterial e realizar testes de medição da glicemia. A ação faz parte do projeto Blitz da Saúde que é desenvolvido pela farmácia em parceria com o laboratório Medley.
Além disso, os clientes ainda contarão com vários produtos com ofertas especiais. A farmácia iniciará suas atividades a partir das 8hs.
A diretora de marketing da rede, Fernanda Itaboraí destaca que a expectativa é aumentar em 12% o faturamento da farmácia esse ano e que para isso novas unidades estão em planejamento. “A Serra tem um enorme potencial empresarial e comercial e por isso temos investido na região. Porto Canoa, por exemplo, está entre os bairros promissores que atenderá essa nossa expectativa”, pontua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário