quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Edifício AQVA com estande exclusivo no Salão do Imóvel

Localizado na Enseada do Suá, o edifício AQVA conta com um estande especial no Salão do Imóvel, que acontece até domingo, no Pavilhão de Carapina, na Serra. Projetado para atender famílias interessadas em conhecer o empreendimento, o espaço conta com dois corretores exclusivos e uma maquete com modelo exato do imóvel.

Com entrega prevista para os próximos meses, o AQVA terá apartamentos com quatro suítes, sendo 243m² de área privativa e um sofisticado sistema de segurança, além de lazer privilegiado, que inclui garage band, quadra de squash, piscina com raia, sauna seca e úmida, entre outros.


Outro destaque do empreendimento está na oferta de infraestrutura de automação que permite a instalação de software personalizado capaz de acionar os aparelhos da casa através do uso de smartphones, tablets e outros dispositivos eletrônicos.

O edifício AQVA é uma realização da Comprofar Empreendimentos com a Coimex Capital e tem 58 apartamentos de quatro quartos com suíte a partir de R$ 1.372.560,00, enquanto as duas coberturas duplex, que possuem terraço privativo com piscina, deck molhado, churrasqueira, têm preços a partir de R$ 3.285.450,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário