terça-feira, 6 de setembro de 2011

População será orientada de graça sobre genéricos na Serra


Apesar de já existirem há mais de uma década no Brasil e representar, de acordo com dados do instituto Pró Genéricos 20% de participação da receita do segmento brasileiro, os medicamentos genéricos ainda suscitam muitas dúvidas na população. Pensando nisso, a Farmácia Santa Lúcia em parceria com laboratório Medley promovem a Blitz da Saúde nesta sexta-feira, 09, em Laranjeiras.
A ação promovida gratuitamente tem por objetivo conscientizar a população sobre o uso os medicamentos genéricos e acontecerá próximo ao Shopping Laranjeiras, em frente à sede da farmácia no bairro, das 8h às 16h. Além de ministrar palestras e distribuir materiais informativos sobre o uso dos genéricos, farmacêuticos estarão à disposição da população para aferir a pressão arterial e realizar testes de medição da glicemia.
“Quem for orientado nesta ação receberá um cartão com os índices da pressão e da glicose. Esse material deve ser levado para a consulta médica onde a pessoa poderá fazer um acompanhamento da saúde”, explica Fernanda Peixoto, diretora de marketing da rede de Farmácias Santa Lúcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário