quarta-feira, 28 de setembro de 2011

FGR Urbanismo realiza 500 cadastros durante o Salão do Imóvel




Os corretores do estande da FGR Urbanismo no Salão do Imóvel realizaram 500 cadastros de pessoas interessadas no empreendimento Jardins Veneza. O empreendimento localizado no bairro Interlagos em Vila Velha, contará com área total de 880 mil m², distribuídos em 387 terrenos de tamanho médio de 640m². A previsão de entrega é para outubro de 2013.

De acordo com o diretor comercial da empresa, o Salão do Imóvel marcou a entrada da FGR no Espírito Santo. “Este foi o primeiro salão que participamos e as pessoas se interessaram pelo nosso empreendimento. O total de cadastros realizados superou a nossa expectativa. O Jardins Veneza é um empreendimento para quem quer voltar a morar em casa, com tranquilidade e segurança e em harmonia completa com a natureza”.

Entre os diferenciais do Jardins Veneza destacam-se a localização privilegiada com fácil acesso (a sete minutos do novo shopping e a 15 minutos da capital), o urbanismo, o lazer voltado para o convívio social com diversos itens distribuídos pelo condomínio que conta ainda com 300 mil m2 de áreas de preservação permanente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário