quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Novo site do Senac entrará no ar com novidades

O site do Senac vai mudar a partir de outubro para ampliar o conforto de navegação e facilitar ao internauta o acesso à todas as atividades da Instituição, como programação de cursos, lançamentos, produtos, serviços em geral. Além disso, vai integrar o Senac Espírito Santo às Redes Sociais.



Segundo Leonardo Davel Fernandes, responsável pelo Marketing online do Senac ES, ao acessar o www.es.senac.br, o internauta vai encontrar um portal muito mais interativo, com design leve, elegante e com um visual completamente remodelado. A nova estrutura do portal foi bastante estudada e irá oferecer soluções em facilitar o seu acesso, bem como mostrar de forma clara e objetiva todos os produtos oferecidos pelo Senac Espírito Santo.

A grande novidade do site é o serviço de matrículas on line, que facilitará o acesso do aluno à instituição, isentando-o da obrigatoriedade de ir a uma das unidades para fazer sua matrícula.

No novo portal do Senac Espírito Santo, o internauta encontrará uma página específica para cada curso, detalhando as especificidades de cada atividade. O novo portal também estará mais ágil e prático, e para garantir a interação ainda maior nas mídias sociais, o Senac ES está presente no Facebook, Twitter, Flickr e Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário