terça-feira, 2 de agosto de 2011

GranExpoES 2011 chega com novidades na programação

Além de ser o maior evento de negócio rural do Espírito Santo, um espaço favorável à realização de negócios e que atrai produtores de todo o Brasil, a GranExpoES é também um mundo de atrações para a família capixaba. Na edição de 2011, que acontece de 10 a 14 de agosto, no Carapina Centro de Eventos, na Serra (ES), a feira contará com muitas novidades na programação, incluindo o incremento de atividades para estimular a comercialização de produtos, serviços e equipamentos e novas opções de entretenimento com foco na valorização cultural do Estado.

Além disso, as contribuições da GranExpoES para a promoção do desenvolvimento no campo ganham destaque com mais de 100 horas de palestras, conferências, seminários e outras capacitações técnicas voltadas para as várias cadeias produtivas do Espírito Santo. A feira chega, este ano, à sua 35ª edição, tem a expectativa de movimentar R$ 45 milhões e deve reunir um público de 100 mil pessoas durante os cinco dias de realização.

O secretário de Estado da Agricultura Enio Bergoli já tem presença confirmada no evento durante todos os dias. A GranExpoES também será prestigiada pelo governador do Estado do Espírito Santo, Renato Casagrande; pelo ministro da Pesca e Aquicultura, Luiz Sérgio de Oliveira; e pelo secretário Adjunto da Pesca e Aquicultura do Pará, Henrique Sawaki, entre outras autoridades municipais, estaduais e federais, como vereadores, prefeitos, deputados e senadores.

A GranExpoES é uma promoção do Governo do Espírito Santo, por meio do Sistema Seag/Incaper/Idaf/Ceasa, com realização da Extrema Eventos em parceria com o Projeto Águas do Rio Doce. Entre os principais parceiros e apoiadores estão: sistema Faes/Senar, Fetaes, Sebrae no Espírito Santo. Também são instituições parceiras: OCB/ES, Cedagro Ufes, Ifes, Unesc e Funasa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário