segunda-feira, 1 de agosto de 2011

FortLev marca presença na Construsul com produtos voltados para sustentabilidade

No variado mix de produtos comercializados pela FortLev, uma característica destaca-se por ser comum a todos os itens: o alinhamento com a responsabilidade ambiental. Seguindo essa proposta, a empresa mostrará uma solução em saneamento totalmente inovadora no mercado: as estações compactas de tratamento de esgoto residencial.

Sucesso por seu formato e características, o tanque FortLev Slim será outra atração do estande da indústria na feira. Compacto, o reservatório, voltado para captação de água da chuva, ganhou possibilidade de personalização decorativa.

Outra novidade é o tanque FortLev Premium, reservatório que chega ao mercado totalmente pronto para instalar e produzido em monocamada, tecnologia que confere melhor qualidade. Além disso, a indústria apresentará seu kit de instalação para caixas d’água, opção ideal para montagem correta das caixas.

Novo parque fabril na Unidade Sul

Em Santa Catarina, a FortLev está implantando sua fábrica de produtos em PVC. Instalada em uma área de 10.800 metros quadrados, a unidade terá capacidade para produzir mais de mil toneladas de peças na linha de tubos, conexões e telhas de PVC, que chegarão prioritariamente aos revendedores da Região Sul. A fábrica foi construída com equipamentos de tecnologia internacional, o que vai permitir que a FortLev entre no mercado de produtos destinados às instalações prediais de água fria, esgoto e eletricidade com alto padrão de qualidade técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário