quarta-feira, 30 de março de 2011

Vê se dá exemplo MalignoMalta

Tente imaginar a situação: você trabalha durante 14 anos para um sujeito que não reconhece seus valores profissionais e, muito menos, assina a sua carteira.

Empregadores exploradores e pilantras são espécies mais comuns do que se pode imaginar, e, facilmente encontradas no mercado de trabalho. Mas o que dizer se este empregador é um cara que se diz correto nas suas ações, afirma tomar suas atitudes depois de consultar "deus" em oração, se qualifica inatingível e se auto intitula perfeito por ter levantado a bandeira contra a pedofilia?


Pois é, é o calhorda do senhor malignomalta, ops, desculpe, Magno Malta, é esse mesmo, o senador. Como pode não pagar os dieritos do seu ex-funcionário e articular com a sua defesa para que o processo corra em segredo de justiça porque não houve acordo? - Só porque é um parlementar se acha no direito de roubar os direitos dos trabalhadores?

Ah! seu Magno, paga logo o que deve para o coitado do Jacozinho. Dinheiro pra isso, nós sabemos que você tem. Aqui da redação fizemos um breve levantamento de bens que poderiam ser revertidos em dinheiro para pagar o Jacozinho:

* Vamos contabilizar o valor do seu jatinho né amigo?

* E a rádio, na Praia da Costa que você gentilmente colocou no nome da sua filha? Será que já era para preservar o bem de ações trabalhistas?

*Mas o senhor parlamentar não é cantor de pagode? O valor da venda dos CD's poderiam pagar o ex-funcionário. Ah! alguém aqui acabou de nos lembrar que você canta muito mal e que as suas músicas só tocam na sua "radinha", logo, cd não vende!

Bom é isso! Nós aqui do Fica a Dica termina esse post pedindo a sua ajuda no levantamento de bens do senhor senador. Vai que o caso, que não teve acordo, o juiz detrermine a penhora eletrônica de bens? A nossa listinha, completada por você vai ajudar muito.....

2 comentários: