terça-feira, 29 de março de 2011

Não existe fast food em território capixaba


Bom, Fast food, significa comida rápida! Mas alguém já fez a caridade de avisar o significado para a rede Mc Donald's?

Quando não é o problema do sistema estar sempre fora do ar ou a máquina registradora com problemas que não aceita o código do Big Mac, a gente tem que ficar em média, 35 minutos na fila para quando chegar na "boca do caixa" e pedir o nosso sundae predileto, a atendente dizer com a antipatia típica das atendentes da rede (devem receber orientações para serem assim no treinamento), e com a cara mais lavada que lhe é peculiar diz: "Não temos sorvete!"

O pior é que o problema não aconteceu somente com a gente aqui do blog, uma mãe com 3 crianças ávidas pela casquinha ficaram com cara de tacho! E sabe o que mais nos deixa indignado? É que não tinha nenhuma plaquinha, cartaz, recado, cartinha ou qualquer outro meio de comunicação avisando!!

Quer fazer um lanche rápido? - Então vá à padaria do seu Manel ou aquela mesma que fica no seu bairro, com certeza, o pão com a mortadela, vai sair beeeeeeeemmm mais rápido que os lanches da famosa lanchonete do Centro de Vila Velha, Reta da Penha e a do Shopping Praia da Costa!

Fica, além da nossa dica, a nossa indignação!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário