quarta-feira, 30 de março de 2011

Feira têxtil do Estado revela as tendências do verão 2012

Termina hoje a IX Mostra Têxtil do Espírito Santo, no evento que acontece no Centro de Convenções de Vitória, os empresários do setor industrial apresentam as novidades e tendências em tecidos, tingimentos, texturas, cores e acabamentos para a moda capixaba no verão 2012.

O Fica a Dica Notícias do Dia foi conferir o que está rolando na feira e já adianta que no próximo verão os babados, as rendas, as malhas leves e fluidas e tecidos com efeitos 3D serão figurinhas fáceis nos armários das antenadas em moda. E os homens não ficaram esquecidos, o estilo Raport Alto vão estar presentes nas peças masculinas, principalmente nas camisas.

E de que adianta comprar uma linda roupa, dentro da tendência sendo que, ao levá-la para casa, ela ser transportada numa sacolinha sem graça? A Big Flax sacolas também estava lá com o seu stand. A empresa é a única no mercado capixaba que produz sacolas com qualidade digital, representando com qualidade as lojas mais badaladas do Estado.

Além de conferir as tendências, a IX Mostra Têxtil, os participantes contaram com o espaço de negócios, onde as indústrias comercializaram seus produtos e serviços. Durante os três dias de evento, os empresários prospectaram clientes, mostraram as novidades para seus clientes fiéis e a expectativa do setor é que o número fechamentos de negócios supere em 40% dos que foram fechados no último evento que aconteceu em 2009, em Vila Velha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário