quarta-feira, 30 de março de 2011

Listras, babados, rendas e estampas digitais: abra espaço no seu armário se quiser ficar na moda no próximo verão

O verão 2001 mal acabou e o setor têxtil já está pensando no ano que vem. Os tecidos leves com estampas digitais vão vir com tudo no verão 2012. A aposta é da paulistana Selezione, que tem a proposta de trazer para o mercado capixaba produtos com uma proposta diferenciada. De acordo com o coordenador de vendas da Selezione, Luciano Cesar de Oliveira, os tecidos de leve textura e alto padrão são a aposta para oE



spírito Santo: “aqui, o verão é mais longo, a presença de dias ensolarados com temperaturas altas acontece quase o ano inteiro”.

A Dalila Têxtil, de Jaraguá do Sul, SC, traz como tendência para o próximo verão as malhas leves e fluidas e o tricô terão espaço garantido nas vitrines e armários nos tons argila e naturais, em linho trabalhado.

O representante da Vivant Malhas, Leonardo Lima, afirma que o que vai estar na moda masculina são os tecidos com estampa Raport Alto, ou seja, as listras largas. “As camisas de malha com gola alta e gola pólo virão com esta tendência, o forte da nossa empresa, que é especializada na moda masculina”.

2 comentários:

  1. Vira e mexe as listras voltam.... e para as roupas femininas também

    ResponderExcluir
  2. Os eventos comerciais estão cada vez mais fortes aqui no Estado, o que é muito bom, porque as pessoas iam buscar as tendências e novidades fora daqui

    ResponderExcluir