quinta-feira, 5 de maio de 2016

Regata em homenagem às mães será realizada neste sábado, 07




Com objetivo de promover uma manhã diferente para as mães, que celebram seu dia neste domingo, 08 de maio, o Iate Clube do Espírito Santo realizará no sábado, 07, mais uma edição da tradicional Regata das Mães. A partir das 10h30, os velejadores mirins da classe Optimist, Veterano e Estreante, disputarão uma prova em homenagem à elas.

Ao todo, estão previstas 15 embarcações que irão fazer parte da competição. De acordo com o Diretor de Vela do ICES, Manoel Porto, a Regata das Mães promove um ambiente festivo e muito gratificante tanto para quem participa quanto para quem assiste. “Todos os anos vemos que as mães ficam felizes com a possibilidade de ver seus filhos disputando a prova para homenageá-las”, destacou.

Para este ano, o Iate Clube preparou uma novidade na disputa. Pela primeira vez, aspirantes a velejadores da Escola Cabo de Vela, que nunca participaram de uma regata, terão a chance de ficar ao lado dos atletas das classes Estreante e Veterano durante o percurso. Após esse momento, uma nova prova acontecerá às 11h30, com premiação para os três primeiros lugares.

As inscrições serão gratuitas e já podem ser feitas no ICES, no horário normal de expediente na secretaria de Vela.

Regata das Mães

Data: sábado, 09 de maio
Horário: a partir das 10h30

Local: Píer do Iate Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário