sexta-feira, 6 de maio de 2016

Rapidez na hora de se mudar é uma das inúmeras vantagens dos imóveis prontos para morar


Para quem está pensando em investir em imóveis residenciais, as opções prontas para morar têm suas vantagens. Na Grande Vitória, há excelentes opções, como nos município de Vitória, Vila Velha e Serra. No interior, as cidades de Aracruz e Cachoeiro de Itapemirim abrigam ótimos empreendimentos pra quem quer fechar negócio.
Entre as vantagens de se investir nesse tipo de imóvel está a rapidez na hora de se mudar; condições de pagamento facilitadas pelas das construtoras; apartamento novo com uma melhor distribuição do espaço; instalações modernas que evitam gastos com manutenção; opção de mais de uma vaga de garagem; lazer com áreas equipadas e condomínios projetados com preocupação maior em relação a questões de segurança, entre outras.
Na capital, entre as opções, está o Allegro Life & Style Mata da Praia, da Città Engenharia, com unidade de dois, três e quatro quartos dormitórios, suíte e até três vagas na garagem. Conta com automação residencial completa e um luxuoso lazer completíssimo, montado e decorado.
Em Vila Velha, o Villaggio Santa Paula, também da Città Engenharia, com dois e três quartos, com suíte, lazer completo, condomínio com estilo de Vila Italiana.
Na Serra, o Villaggio de Manguinhos, da Living Living Construtora, em Portal de Manguinhos, fica a cinco minutos da praia e conta lazer completo, contemplando diversos itens como: piscina, salão de festas, cinema, lan house, churrasqueiras, espaço fitness, entre outros.
Já no interior do Estado, entre as opções, está o empreendimento Upper Hill, da Proeng S.A., que conta com 40 apartamentos de três e quatro quartos, com até três vagas de garagem e varanda gourmet. O lazer fica por conta de piscina com borda infinita, sauna, sala de repouso, brinquedoteca, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira, salão de jogos e fitness center.


Confira as opções prontas para morar:
Allegro Life & Style Mata da Praia
Realização: Città Engenharia e Opportunity Fundo de Investimento
Localização: avenida Adalberto Simão Nader, 117 Mata da Praia Vitória
Características: são 82 apartamentos, com opções de plantas lineares e duplex, distribuídos em 12 pavimentos. São 04 coberturas duplex, mais 12 unidades duplex e 66 apartamentos lineares com apartamentos de 2, 3, e 4 quartos, todos com automação e 2.500 m² de área de lazer e paisagismo.
Área de lazer: Quadra poliesportiva, gourmet outdoor, gazebo gourmet, sauna integrada com piscina, piscina adulto e infantil, deck molhado, salão de festas, lounge & bar, espaço gourmet, beach point, para antes e depois da praia, fitness center e paisagismo entregues montados e decorados.
Área privativa: a partir de 89,62 m²
Estágio da obra: pronto para morar
Contato: 3340-8184 e 3029-5808 ou www.cittaengenharia.com.br

Villaggio Di Milano
Realização: Città Engenharia
Localização: Rua José Luiz Gabeira, número 191, Barro Vermelho - Vitória
Características: Apartamentos de três quartos com suíte
Total de unidades: 68 unidades divididas em quatro por andar
Número de pavimentos: 17
Lazer: salão de festas, salão de jogos, praças, jardins e paisagismo
Área privativa: 84m²
Vagas de garagem: uma ou duas cobertas
Estágio da obra: pronto para morar
Contato: 3340-8184 e 3029-5808 ou www.cittaengenharia.com.br                                 

Villaggio Santa Paula Residence
Realização: Città Engenharia
Localização: Av. Dr. Dório Silva - Santa Paula, próximo à Barra do Jucu, Boulevard Shopping Vila Velha e Reserva de Jacarenema - Bairro: Santa Paula - Vila Velha
Características: condomínio com 304 apartamentos com varanda, unidades de 02 e 03 quartos
Lazer: salão de festas, churrasqueiras, quadra esportiva, playground, piscinas adulto e infantil
Área privativa: 02 quartos com suíte - 51.11 m² e 03 quartos com suíte - 61.35 m²
Estágio da obra: 1ª fase pronto para morar e 2ª fase em construção
Vendas: 3340.8184 ou www.cittaengenharia.com.br

Villaggio Manguinhos
Realização: Living Construtora
Localização: Av. Paulo Pereira Gomes nº 9, Portal de Manguinhos, fica a cinco minutos da praia de Manguinhos
Perfil: Lazer para a família
Itens de lazer nos condomínios: piscina, salão de festas, churrasqueiras, lan house, cinema, entre outros
Total de unidades: 589
Descrição: 12 torres, distribuídas em três condomínios
Número de quartos: dois e três quartos com suíte,
Número de apartamentos por andar: quatro
Área Privativa: entre 54 m² e 114m²
Número de elevadores: dois por torre
Estágio da obra: pronto para morar
Contato: 27 3328 2878

Upper Hill
Pronto para morar
Localização: Rua Mário Augusto de Moraes e Walter de Oliveira. Nº 112, Bairro: Gilberto Machado, Cachoeiro de Itapemirim, ES.
Realização:Grupo Proeng S.A.
Detalhes: 02 torres com 40 apartamentos cada, sendo no total: 20 Apartamentos de 04 quartos e 60 Apartamentos de 03 quartos. Número total de pavimentos: 15 pavimentos. Número de pavimentos de uso privativo: 10 pavimentos. Número de unidades privativas: 80 unidades. Número de vagas de garagem: 183 vagas. Apartamentos com até três vagas de garagem e varanda gourmet.
Área de lazer: piscina com borda infinita, sauna, sala de repouso, brinquedoteca, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira, salão de jogos e fitness center.
Áreas das unidades: a partir de 115,80 m² até 150,89 m²
Área do terreno: 1.942,75 m²
Contato: 27 3227 7503

Beverly Hills
Construção: Construtora Épura
Localização: Praia da Costa
Características: Apartamentos com quatro suítes e varanda, suíte máster com dois banheiros independentes e closet, varanda com 28,47m² incluindo espaço gourmet, sala de estar, sala de jantar com lavabo, sala de almoço ligada à varanda gourmet e à cozinha, sala íntima entre os quartos. Quartos e circulação íntima em laminado de madeira; sala,  varanda e banheiros em porcelanato; mármore importados nas bancadas dos banheiros; pintura especial nas portas (laca). Fachada com pastilha de porcelana e vidro verde em todas as esquadrias. Guarda-corpo da varanda com perfil  de alumínio cor branco. Fechamento frontal da piscina em vidro transparente com suporte "spider glass". Acabamento de alto padrão com porcelanato 60x60 nas salas, varandas e cozinha; e laminado de madeira nas áreas íntimas (exceto banheiros das suítes).
Características da área comum: foram entregues decoradas e equipadas.
Dois acessos: um social, somente para pedestres, sendo pela praia (Av. Antônio Gil Veloso); e um de serviço, para pedestres e carros, pela rua lateral (Rua Belo Horizonte). Entrada Principal acessível para cadeirantes por plataforma elevatória. Guarita com eclusa.
Área privativa: de 275 a 575 m².
Vagas de garagem: três ou quatro vagas. A cobertura tem cinco vagas.
Itens de Lazer: (pavimento térreo e mezanino): Bar molhado e Espaço Fitness com vista para o mar, sala de descanso com spa, piscina com raia semi-olímpica aquecida com cobertura transparente, sauna, piscina adulto com prainha, brinquedoteca, piscina infantil, quadra de squash, sala de jogos, salão de festas, playground, mini quadra, solarium e tenda zen.
Vendas: 3200.4422


Nenhum comentário:

Postar um comentário