quarta-feira, 18 de maio de 2016

Loteamentos realizam o sonho da casa própria com exclusividade e segurança




Segmento de loteamentos possibilita que o morador construa a casa da forma como sempre desejou

Realizar o sonho da casa própria com exclusividade e toda a segurança e infraestrutura para seus moradores. Foi com essa ideia que surgiram os empreendimentos tipo loteamento, que estão se tornando cada vez mais populares em um cenário de verticalização das cidades. Os loteamentos proporcionam aos seus compradores a oportunidade de construir a casa dos sonhos, com todos os detalhes muitas vezes planejados durante anos.

E foi com esse pensamento que a Soma Urbanismo nasceu, há seis anos, na cidade de São Mateus. Aproveitando o potencial econômico de um dos municípios que mais crescem no Espírito Santo, a empresa deu início aos seus negócios com o lançamento do Residencial Buritis, fruto de um projeto diferenciado, com uma área total de 110 mil metros quadrados e 235 lotes.

A mais recente aposta da Soma Urbanismo, o nono empreendimento da empresa e seu primeiro lançamento em 2016, dará continuidade à história de sucesso da empresa e ficará localizado em uma das áreas mais desejadas do Norte do Estado: a praia de Guriri. O Soma Verano é um loteamento com 203 unidades, a partir de 300m², e conta com infraestrutura completa e única em todo o balneário. O residencial será entregue com pavimentação da principal avenida de acesso, ruas calçadas, estação coletora de esgoto, rede de água, iluminação, paisagismo e acesso ao transporte público.

Outra empresa que apostou no potencial do segmento para o sucesso de seus negócios foi a Cristal Empreendimentos, que tem entre seus projetos dois loteamentos de alto luxo, em Serra e Vila Velha, respectivamente. O primeiro, Boulevard Lagoa, é o maior empreendimento horizontal do Espírito Santo e conta com uma estrutura planejada com o conceito Residence & Resort, com opções de diversão para toda a família.

Já o Boulevard Mar D’Ulé, fica localizado às margens da Rodovia do Sol e traz terrenos a partir de 300 metros quadrados, além de ser cercado por uma área de preservação de mais de 65 mil metros quadrados. Assim como o Boulevard Lagoa, ele conta com uma área de lazer diferenciada e itens como salão de festa, espaço gourmet, sauna, espaço luau, playground, quadra de tênis, vôlei de areia, camp grill, salão de jogos, pista cooper, piscinas adulto e infantil, entre outros.

Soma Verano

Realização: Soma Urbanismo
Localização: Balneário de Guriri – São Mateus
Área do empreendimento: 99.899,89m²
Número de lotes: 203 unidades
Tamanho dos lotes: a partir de 300m²
Características do loteamento: empreendimento com toda obra de infraestrutura e modelagem de um novo bairro entregues e com localização privilegiada, em um dos balneários mais movimentados do Estado
Infraestrutura:  completa, com terraplanagem, pavimentação, ruas calçadas, estação coletora de esgoto, rede de água, iluminação, paisagismo e acesso ao transporte público. 
Valor: a partir de R$ 64.990,00
Telefone para maiores informações: 3118-2411

Boulevard Lagoa Residence e Resort

Realização: Teixeira Hollzman e Cristal Empreendimentos
Estágio da obra: pronto
Localização: Av. Talma Rodrigues, 4500, entre Laranjeiras e Manguinhos - Serra
Tamanhos dos terrenos: a partir de 450 metros quadrados
Área de lazer: piscina adulto com prainha e bar Acapulco; piscina infantil; piscina infantil com brinquedos; um sport center com piscina semi-olímpica coberta e aquecida para prática de natação e hidroginástica; fitness center; restaurante e american bar;  um espaço mulher com ofurô, spa, saunas e salas de repouso; espaço gourmet equipado com churrasqueira, forno de pizza e fogão à lenha com capacidade para 70 convidados; sala de cinema; brinquedoteca; espaço teen; salão de jogos; cine house; quatro quadras poliesportivas, sendo uma coberta; sete quadras de tênis; seis espaços gourmet tropical; um campo de futebol society; trilha e píer sobre o lago.
Características: Área de preservação, área verde e lazer com 292 mil metros quadrados, são 734 terrenos, sistema eletrônico de vigilância 24 horas e portaria social e de serviço, área de arborização e jardins.
Informações: (27) 3252-9200 e (27) 3200-2099

Boulevard Mar Dulé Residence & Resort

Realização: Cristal Empreendimentos
Estágio da obra: Pronto para construir
Localização: Rodovia do Sol Km 28 (antes do pedágio) - Praia DUlé  - Guarapari
Tamanhos dos terrenos: a partir de 300 metros quadrados
Características: Portaria com segurança 24 horas, Deck sobre a lagoa, cercado por uma área de preservação de 65.264,02 metros quadrados e Micro-ônibus para estudantes.
Área de lazer: salão de festa, espaço gourmet, sauna, espaço luau, playground, quadra de tênis, vôlei de areia, camp grill, salão de jogos, pista cooper, bar, mercearia de conveniência, piscinas adulto e infantil e praça do sol.
Total de Unidades: 257 terrenos

Informações: (27) 3242-2500

Nenhum comentário:

Postar um comentário