segunda-feira, 9 de maio de 2016

Morar próximo à praia está entre os principais desejos do capixaba



O Espírito Santo é um dos Estados brasileiros banhados pelo mar em grande parte de sua extensão, com uma região litorânea de mais de 400 km e muito frequentada por turistas de todos os país. Com todos esses atrativos, morar próximo ao mar é um dos principais sonhos do capixaba e, não à toa, bairros em regiões de praia estão entre os mais nobres e desejados pela população.

Na Grande Vitória, locais como Jardim Camburi, Praia do Canto, Itaparica e Praia da Costa são os mais demandados por moradias. Em outras regiões, como o Norte do Estado, se destacam Guriri, Santa Cruz, Itaúnas, entre outras. Para suprir essa procura, urbanizadores e construtoras têm investido em lançamentos com toda a infraestrutura para quem deseja se mudar para os balneário capixabas.

É o caso da Soma Urbanismo, que acaba de lançar seu novo empreendimento em uma das regiões mais bucólicas e preservadas de Guriri, em São Mateus. Com vegetação nativa e rodeado de árvores em toda sua extensão, o local é muito frequentado por famílias que fogem das praias mais agitadas.

O Soma Verano é um loteamento com 203 unidades, a partir de 300m², e conta com infraestrutura completa e única em todo o balneário. Ao projetar o empreendimento, a proposta da Soma Urbanismo é atender aos interesses daqueles que desejam ter uma segunda casa para passar as férias ou mesmo estabelecer residência física. O residencial será entregue com pavimentação da principal avenida de acesso, ruas calçadas, estação coletora de esgoto, rede de água, iluminação, paisagismo e acesso ao transporte público.

Para a Gerente de Marketing da Soma Urbanismo, Alessandra Brandão, regiões litorâneas afastadas dos grandes centros, como é o caso de Guriri, trazem ainda mais conforto para o morador. “Aproveitar a praia e ao mesmo tempo poder relaxar com a família é uma das demandas observadas por nós ao projetar este empreendimento”, completa a executiva.

Soma Verano

Realização: Soma Urbanismo
Localização: Balneário de Guriri – São Mateus
Área do empreendimento: 99.899,89m²
Número de lotes: 203 unidades
Tamanho dos lotes: a partir de 300m²
Características do loteamento: empreendimento com toda obra de infraestrutura e modelagem de um novo bairro entregues e com localização privilegiada, em um dos balneários mais movimentados do Estado
Infraestrutura:  completa, com terraplanagem, pavimentação, ruas calçadas, estação coletora de esgoto, rede de água, iluminação, paisagismo e acesso ao transporte público. 
Valor: a partir de R$ 64.990,00

Telefone para maiores informações: 3118-2411

Nenhum comentário:

Postar um comentário