terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Verão com gosto especial



           
 
           Para amenizar as altas temperaturas deste verão sem perder o pique, que tal experimentar um chope apimentado ou uma cerveja menos calórica? Essas são as opções que o HortoMercado traz para a estação mais quente do ano.
A Família Spetacollo apresenta duas excelentes opções. A primeira fica por conta do Mit Gelada, que consiste em um chope que apresenta na borda da caneca sal e limão. Em seu interior, além da bebida, é acrescido um pouco de suco de limão. Para dar um sabor todo especial, uma pitada por cima de pimenta do reino.
O restaurante também indica o Abacaxi Imperial, que é feito dentro da fruta e combina hortelã amassada com o abacaxi, vodka, suco de limão, gelo e açúcar.
Para quem está preocupado em manter a boa forma física, a dica é uma cerveja menos calórica. A Casa do Cervejeiro oferece a Dab, cerveja alemã que possui apenas 32 calorias, ao contrário das demais, que apresentam, geralmente, 100. A Dab tem menos carboidratos em sua mistura, por isso é mais leve.
Outra grande opção vem do Samer Cozinha Árabe, com o exótico Arak, destilado de uvas ou tâmaras com infusão de anis. De origem árabe, o Arak pode ser diluído em água, servido com gelo ou misturado à caipivodka. Por conta de seu sabor suave, tornou-se sucesso entre as mulheres.
O HortoMercado fica na Rua Licínio dos Santos Conte, 51, na Enseada do Suá, Vitória. Horários de funcionamento: De segunda à quarta, das 8h às 23h; de quinta a sábado, das 08h à 00h; domingos e feriados, das 11h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário