sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Imóveis Minha Casa, Minha Vida oferecem apartamentos com escritório, suíte e até três quartos


Se antes os apartamentos Minha Casa, Minha Vida se restringiam a oferta de clube privativo e unidades de dois quartos, agora, a aposta das construtoras são os lançamentos que reúnem novos diferenciais na planta.
Pelo programa do governo federal é possível financiar um imóvel de dois dormitórios e um escritório, além de apartamentos de três quartos ou edifícios com oferta de dois dormitórios, com uma suíte e varanda contemplativa.
É o caso do projeto diferenciado da Morar Construtora. Localizado na Serra, o residencial Vista de Laranjeiras Condomínio contará com três opções de planta: apartamentos de dois quartos e um escritório, dois quartos com uma suíte ou apenas dois dormitórios.
Já a Cobra Engenharia acaba de lançar a torre Itatiaia no condomínio Vista do Atlântico. Situado a cinco quadras do mar de Jacaraípe, na Serra, o novo edifício oferece 96 unidades com preço econômico, mas com características de empreendimento mais sofisticado.
Contemplado pelo Minha Casa, Minha Vida, o destaque do imóvel da Cobra Engenharia é a oferta de apartamentos de dois quartos com suíte e varanda com vista para o mar de Jacaraípe. Os apartamentos têm preços bem em conta. 

VISTA DE LARANJEIRAS CONDOMÍNIO CLUBE
Empreendimento: Vista de Laranjeiras Condomínio Clube
Realização: Morar Construtora
Perfil: Residencial
Localização: Av. Corsanto, Residencial Vista do Mestre, Distrito de Carapina, Serra
Número de torres: 9 torres, com 5 pavimentos
Total de unidades: 540 apartamentos
Características: Opções de apartamentos com dois quartos mais 1 escritório, 2 quartos com suíte e 2 quartos.
Área total do terreno: 24.988,03 m²
Área privativa: 42,83m² a 72,82m²
Vagas de Garagem: Os moradores vão contar com uma vaga de garagem e 27 para visitantes.
Lazer: Quiosque com churrasqueira, quadra recreativa, fitness, salão de festas aberto, salão de festas fechado, churrasqueira, piscina infantil, piscina adulto, solarium, playground e miniquadra.

Contemplado pelo programa Minha Casa, Minha Vida


Nome do empreendimento: Edifício Itatiaia – Condomínio Vista do Atlântico
Construtora: Cobra Engenharia
Bairro: Jacaraípe
Previsão de entrega: abril de 2013
Quartos: dois quartos  
Área privativa: entre 48,4m² e 51,80m²
Número de suítes: uma suíte
Número de torres: três
Número de apartamentos por andar: oito
Número de pavimentos: 12
Número total de unidades: duas torres com 96 unidades e uma com 92 apartamentos
Vagas de garagem: uma por unidade
Lazer: duas piscinas com sauna interligada, espaço gourmet com diversos usos, inclusive com forno de pizza, quadra poliesportiva, brinquedoteca, salão de festa, salão de jogos, entre outros
Contemplado pelo programa Minha Casa, Minha Vida


I

Nenhum comentário:

Postar um comentário