quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Cobertura 100% online do Carnaval de Vitória 2013

A equipe que cuida do portal

Adornado com plumas e paetês é que o Sou ES convida todos os foliões a acompanhar, em tempo real, os agitos e as principais dicas para curtir o Carnaval de Vitória 2013. Sim! A partir desta segunda-feira (28), o portal estreia o Blog da Redação Sou ES, um espaço de notícias que começa sua trajetória preparando a melhor cobertura 100% online da folia capixaba.

Uma equipe com sete profissionais da Comunicação estará de plantão e atenta aos detalhes para que você conheça, em primeira mão, as minúcias dos desfiles das Escolas de Samba do Espírito Santo. Fotos e matérias exclusivas serão apresentadas de forma bem dinâmica e instantânea. 

Os principais ‘flagras’, em termos de imagem, ficarão a cargo dos fotógrafos Herlon Ribeiro e Deivid Dantas. Serão eles os responsáveis por percorrer as arquibancadas, mesas e camarotes em busca do melhor registro fotográfico.

Transcrevendo cada emoção do Carnaval de Vitória 2013, estarão os jornalistas Leonardo Vais e Natália Mecenas. Eles terão a incumbência de traduzir em palavras o som de cada samba no pé, dos gritos de alegria e das vibrações dos foliões. Em tempo real, irão produzir uma cobertura completa, com comentários sobre os desfiles.

Garantindo a interação com os seguidores do Sou ES no Twitter e Facebook, o social media Bernardo Bergi. Ele irá estabelecer uma dinâmica imediata e fervilhante nas redes sociais promovendo comentários no estilo “Minuto a Minuto”.

No suporte dessa equipe, a jornalista Danielle de Oliveira. Ela estará responsável pela revisão de textos, postagem de conteúdo e no apoio dos jornalistas que estarão na cobertura do evento.

Na coordenação de Conteúdo e Marketing está a Aysa Crystal. Com samba no pé e no ritmo da bateria, ela estará atenta aos bastidores técnicos que tornam o Blog da Redação a melhor cobertura 100% online do Carnaval de Vitória 2013.

Acesse http://blogdaredacao.soues.com.br e conheça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário