quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Vendas de Natal do Shopping Vitória crescem acima da média nacional



Com mais de 350 operações, entre megalojas, quiosques, lojas âncoras e satélites, o Shopping Vitória registrou um crescimento recorde em números de vendas no Natal passado. Houve um incremento de 9% nas vendas, em relação ao mesmo período de 2011, superando, inclusive, os números daquele ano, quando o empreendimento obteve o maior desempenho em vendas e de circulação de pessoas de toda a sua história. Além disso, em 2012 o empreendimento superou a média nacional, que registrou um crescimento de 6% em dezembro, segundo levantamento da Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop).

De acordo com a gerente de Marketing do Shopping Vitória, Cláudia Souza, o bom desempenho do centro de compras está associado a vários fatores. Além de ser beneficiado com o cenário propício para o varejo no Estado, o empreendimento tem investido em melhorias para elevar a sua capacidade de atendimento. Nos últimos anos, o centro de compras passou por quatro expansões para a oferta de novas lojas e investiu recursos para modernização e ampliação do número de vagas de estacionamento.

O empreendimento conta, inclusive, com um programa de relacionamento, o SV Privilège. Neste caso, as compras dos clientes viram benefícios, como estacionamento gratuito e sessões de cinema exclusivo. Outra novidade tem sido a ampliação da oferta de serviços e as ações e políticas de relacionamento com o cliente. Além de um mix variado de lojas e produtos, o Shopping Vitória passou a contar, desde 2011, por exemplo, com um Centro Médico e Odontológico para realização de exames e consultas médicas.

Os bons resultados também comprovam a elevação do poder de compra dos capixabas. “Temos percebido um crescimento satisfatório do interesse e disposição para presentear durante as festividades de fim ano. No dia 26 de dezembro, pós-Natal, o empreendimento também atingiu um novo recorde. Registramos a circulação de mais de 70 mil pessoas. Um fato inédito no histórico do shopping”, analisa a gerente Cláudia Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário