quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

CHOCOLATES GAROTO APRESENTA PORTFÓLIO INSPIRADO EM PAIXÕES NACIONAIS PARA PÁSCOA 2013



Patrocinadora oficial da Copa das Confederações 2013 e da Copa do Mundo de 2014, a companhia une futebol e chocolate e aposta na brasilidade 

 A Chocolates Garoto, maior fábrica de chocolates da América Latina, demonstra mais uma vez seu amor pelo Brasil e apresenta uma Páscoa recheada de referências à brasilidade. A companhia, que é a patrocinadora oficial da Copa das Confederações em 2013 e da Copa do Mundo de 2014, lança produtos que resgatam a cultura do País por meio do futebol e de um mix de sabores tipicamente verde a amarelo.

As novidades
Entre os lançamentos, estão duas edições especiais que prometem agradar os admiradores do esporte mais popular do Brasil, o futebol: o Garoto Seleção Brasileira, que traz o consagrado chocolate ao leite da empresa e é recheado com bombons de banana; e o Talento Coco e Castanha – do – Pará que prestigia ingredientes presentes na culinária nacional.
A brasilidade continua com Cacau Garoto 55%, uma linha com característica “gourmet” feita com cacau 100% produzido em cada um dos três Estados homenageados: Espírito Santo, Pará e Bahia. A linha apresenta embalagem composta por três ovos de chocolate 55% cacau.  O ovo com cacau cultivado no Espírito Santo traz macadâmias cobertas com chocolate, enquanto o feito com cacau do Pará vem com castanhas – do – pará cobertas com chocolate e o da Bahia vem com coco coberto com chocolate.
Seguindo a linha premium, o ovo Mundy Descobertas tem tripla camada e mescla o chocolate meio amargo com recheio irresistível no sabor brownie.
Para os fãs mais crescidinhos de Baton, a novidade fica por conta do ovo Baton nas versões ao leite e branco, que traz chocolate Baton ao invés do tradicional brinquedo. O ícone da companhia Serenata de Amor inova com mais uma opção para surpreender a pessoa amada nessa Páscoa. O ovo, que é em formato de coração, guarda como surpresa um porta-joias com um pingente.

Linha infantil
O Baton é uma das estrelas da linha infantil. Na linha tradicional, o ovo Baton resgata a brincadeira de bolhas de sabão com o Jubaton, recipiente para fazer as bolhas que vem no formato do personagem. Além disso, uma edição especial traz uma lancheira estampada com o Jubaton que carrega o ovo dentro.

Linha de licenciados
A Chocolates Garoto também traz novidades para a sua linha de licenciados. Um dos destaques são os ovos Os Croods, quem vêm com um copo com textura de rocha em referência ao filme que se passa na idade da pedra e Monstros S.A; que traz um gravador, com os simpáticos personagens Mike e Sulley, que distorce a voz deixando-a como as dos monstros do filme. Para os amantes da velocidade, o ovo Velozes e Furiosos, que contém uma miniatura similar aos carros do filme em cada produto, vai agradar em cheio. Serão três modelos diferentes para colecionar. Já as garotas ligadas em música vão se encantar com o ovo Brilhante Victória, que acompanha um rádio FM em formato de estrela. A linha de licenciados da empresa também conta com o ovo Jolie, que vem com uma maleta em formato de coração; Pucca, que traz a miniatura da personagem e do seu companheiro Garu em um único produto e o ovo Vingadores, que acompanha um relógio holográfico.

A Páscoa 2013 da Chocolates Garoto também mantém à disposição dos consumidores o portfólio completo com ovos já consagrados pelos consumidores. Confira a relação abaixo:

Linha Talento Gifting
A marca Talento ganhou embalagem especial para presentear na Páscoa 2013. São cinco latas com artes exclusivas e escolhidas pelos fãs da página da Garoto no Facebook. Todas as ilustrações fazem referência à cultura brasileira e prestam homenagem ao País. Cada lata contém 184 gramas de mini-tabletes Talento disponíveis em 5 sabores (avelã, frutas vermelhas, trufas, castanha – do – pará e amêndoas).

Linha lembranças (pré – Páscoa)
A Garoto também traz lembranças alusivas à Páscoa de até R$ 10,00. Entre os produtos, o clássico Coelho de Chocolate Garoto que ganha uma nova identidade visual e mantém o mesmo sabor, já consagrado entre os apreciadores. Já na caixa de Miniovos Talento podem ser encontrados 12 ovinhos de chocolate com diferentes adições: Avelãs, Castanha do Pará,

Frutas Vermelhas e Nozes; Outra opção é o tradicional tubinho de baton com os miniovos baton e também os apreciados miniovos Serenata de amor que são de chocolate ao leite recheados com creme de castanha de caju.

Linha completa de Páscoa da Garoto:

Lançamentos:
  • Garoto Seleção Brasileira (nº 15/210g) – Edição especial para Páscoa 2013 que comemora o patrocínio da Garoto à CBF e traz o tradicional chocolate ao leite Garoto e bombons com recheio de banana.
  • Talento Coco e Castanha – do – Pará (nº 20/375g) – Esse ovo une o já consagrado Talento, com os brasileiríssimos Coco e Castanha – do – Pará. Esse produto também é uma edição exclusiva para comemorar o patrocínio da Garoto à CBF .
  • Cacau Garoto 55% - Sabores do Brasil (330g) – Com conceito “gourmet”, esse lançamento apresenta uma embalagem composta de três ovos fabricados com cacau 100% brasileiro, produzido nos três Estados do Brasil homenageados (Espírito Santo, Pará e Bahia). Ideal para apreciadores de chocolates diferenciados, o produto ainda conta com macadâmias, castanhas-do-pará e coco, cobertos com chocolate, como recheio.
  • Mundy Descobertas tripla camada (nº 15/350g) -  Ainda na linha “gourmet”,  o Mundy Descobertas tem tripla camada e mescla o chocolate meio amargo com o irresistível sabor brownie.
  • Baton (nº 15/212g) – O irresistível chocolate Baton nas versões ao leite e branco, com dois bastões Baton.
  • Serenata Joia (nº 20/360g) O ovo Serenata de Amor vem com o sabor que todos já conhecem em um formato já apreciado, o de coração. É ideal para presentear os apaixonados e traz um lindo porta-jóias com um pingente.
  • Latas Talento sortido (184g) Artes mais votadas pelos fãs da marca Talento no Facebook irão virar embalagens de chocolate para presentear na Páscoa. São cinco versões com o retrato do Brasil na visão de diferentes artistas brasileiros.

Lançamentos Infantis
  • Os Croods (nº12/120g) – Ovo de chocolate ao leite que traz a história do filme Os Croods, da DreamWorks, que tem estreia prevista para o inicio de 2013 e conta a primeira viagem ao mundo de uma família da idade da pedra. O produto acompanha um copo com textura de rochas.
  •  Monstros S.A (nº15/180g) – O ovo, fabricado em chocolate ao leite, traz a nova aventura  Monstros S.A, da Pixar, que tem estreia prevista para o inicio de 2013. O produto vem com um gravador, com os simpáticos personagens Mike e Sulley, que distorce a voz deixando-a como as dos monstros.
  • Velozes e Furiosos 6 (nº 15/180g) – Ovo, de chocolate ao leite, especial para os apaixonados por velocidade, que adoram a série de filmes. O produto contém uma miniatura similar aos carros do filme em cada ovo, vão agradar em cheio. Serão três modelos diferentes para colecionar.
  • Brilhante Victória (nº15/180g) – Produto destinado às adolescentes que acompanham o seriado Brilhante Victória. A série conta a história de uma garota que se inscreve em uma escola de artes e monta uma banda. O ovo vem com um rádio FM em formato de estrela.
  • Baton (nº12 152g e 120g) - O sucesso do Baton chocolate ao leite na versão Ovo de Páscoa oferece duas opções: ovo que vem dentro de uma lancheira exclusiva ou versão com o brinquedo Jubaton bolha de sabão.
 
Linha Tradicional
  • Clássicos (nº15/215g) -  Chocolate ao leite, vem com 1 bombom Serenata de Amor e 1 Nougat.
  • Opereta (nº15/225g) - Chocolate branco com castanha de caju, vem com 2 bombons Opereta.
  • Crocante (nº15/225g) - Chocolate ao leite com crocante, vem com 2 bombons Crocante.
  • Serenata mini (12/130g) – Chocolate ao leite com castanha de caju, vem com 1 bombom serenata mini.
  • Serenata de Amor (nº15/240g) - Chocolate ao leite com castanha de caju, vem com 2 bombons Serenata de Amor.
  • Serenata de Amor Branco (nº15/240g) - Chocolate branco com castanha de caju, vem com 2 bombons Serenata de Amor Branco.
  • Talento Diet (nº15/240g) - Chocolate ao leite (sem açúcar) com avelãs, vem com 1 Talento Diet 25g.
  • Talento Intense (nº20/375g) - Chocolate amargo (55%) com amêndoas, vem com 2 Talentos Intense 25g.
  • Talento Branco com Cereais (nº20/375g) - Chocolate branco com cereais e passas, vem com 2 Talentos Cereais e Passas 25g.
  • Talento Avelãs (nº20/375g) - Chocolate ao leite com avelãs, vem com 2 Talentos Avelãs 25g.
  • Talento Castanha do Pará (nº20/375g) - Chocolate ao leite com castanha do Pará, vem com 2 Talentos Castanha do Pará.
  • Talento Amêndoas e Passas (nº20/375g) - Chocolate ao leite com amêndoas e passas, vem com 2 Talentos Amêndoas e Passas 25g.
  • Talento Branco Frutas Vermelhas (nº20/375g) - Chocolate branco com frutas vermelhas, vem com 2 Talentos Frutas Vermelhas 25g.
  • Talento Nozes (nº20/375g) - Chocolate ao leite com nozes, vem com 2 Talentos Nozes.
  • Serenata de Amor (nº20/375g) - Chocolate ao leite com castanha de caju, vem com 3 bombons Serenata de Amor.
  • Clássicos (nº23/750g) - Chocolate ao leite, vem com 7 bombons (1 Serenata de Amor, 1 Crocante, 1 Baton, 1 Alô Doçura, 1 Serenata Branco, 1 Nougat e 1 Opereta).
  • Jumbos  (nº25/800g) – Chocolate ao leite, vem com 6 tabletes sortidos 30g
  • Super Talento (nº25/1kg) – Chocolate ao leite com avelãs, vem 15 mini tabletes talento sortidos 25g.

Linha Infantil
  • Vingadores (nº15/180g) - O ovo de Páscoa dos grandes super-heróis! Traz um relógio holográfico com os heróis da Marvel e a logomarca do filme.
  • Jolie  (nº 12/135g) - Chocolate ao Leite, vem com 1 Maleta Jolie em formato coração.
  • Pucca (nº15/180g) - Chocolate ao Leite, vem com 1 Boneca Pucca e 1 Boneco Garu. Aproxime a Pucca para dar um “beijo” no Garu e a testa dele ficará vermelha de “bravo”.

Linha Lembranças Pré-Páscoa
  • Miniovos Baton  - (100g) – 10 ovinhos maciços de chocolate ao leite.
  • Miniovos Serenata de Amor (110g) - 11 ovinhos chocolate ao leite recheados de creme de castanha de caju.
  • Miniovos Talento (120g) - 12 ovinhos de chocolate com diferentes adições: Avelãs, Castanha do Pará, Frutas Vermelhas e Nozes.
  • Ovo Garoto ao Leite 9 (50g) - Ovo de chocolate ao leite sem recheio
  • Coelho de Chocolate ao Leite (50g) - Coelho de chocolate ao leite sem recheio

Garoto: tradição brasileira em chocolates
A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é a maior fábrica de chocolates da América Latina e conta com uma linha de mais de 100 produtos, comercializados no Brasil e exportados para mais de 60 países. Entre os produtos destacam-se os ovos de Páscoa, bombons, tabletes e coberturas de chocolate para uso culinário. A Chocolates Garoto foi fundada em 1929, na Prainha, em Vila Velha (ES), pelo imigrante alemão Henrique Meyerfreund.

Nenhum comentário:

Postar um comentário