segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Hoje tem feira agroecológica em novo horário no Shopping Vitória


O horário e local da Feira Agroecológica do Shopping Vitória mudaram. A partir de hoje, dia 3 de outubro, as frutas, legumes e verduras serão comercializadas das 17 às 21h, no estacionamento próximo ao bicicletário.
Com a mudança, a população terá mais tempo para fazer as compras após o encerramento do expediente, já que a feira encerrará suas operações 1h mais tarde. A troca também será bem-vinda em função do início do horário de verão, que entra em vigor no dia 16 de outubro, permitindo que os capixabas utilizem a 1h mais para aproveitar o sol e depois fazer a feira com mais tempo e tranquilidade.
A Feira Agroecológica Shopping Vitória funciona todas às segundas-feiras e coloca à venda opções de produtos orgânicos e agroecológicos de qualidade. Todos os itens comercializados são de produção própria dos expositores. Além de proporcionarem uma alimentação mais saudável, livre de agrotóxicos, o consumo também contribui para a valorização da agricultura capixaba.

A isenção da cobrança de estacionamento não sofreram alterações para quem realiza compras na feira. Basta solicitar ao feirante um voucher e apresentá-lo nos guichês de pagamento localizados no mall. Só é válido para o dia e com tempo máximo de 4h de permanência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário