domingo, 2 de outubro de 2016

Apartamentos com escritório viram tendência na Grande Vitória


O mercado de trabalho está cada vez mais dinâmico e o número de profissionais adeptos do “home office” só vem crescendo. De olho nesta tendência, diversas construtoras capixabas têm projetado apartamentos com ambiente específico e que pode ser decorado e mobiliado para se tornar um escritório funcional e organizado.

No empreendimento Vista do Limoeiro, da Morar Construtora, há plantas com apartamentos de dois quartos e mais um espaço multiuso. Neste caso, o comprador é quem decide a vocação da área. Há famílias que optam em transformá-lo em uma área de trabalho, instalando computadores, mesas e uma pequena estante.

Outra opção é o Itaparica Sublime. O edifício da Proeng S.A está pronto morar e oferece unidades de dois dormitórios com um home office na avenida Saturnino Rangel Mauro. Aliás, a localização do prédio é um fator positivo para o trabalho em casa, pois possui fácil acesso às áreas comerciais da cidade, caso seja necessário o deslocamento para atender cliente ou resolver outras demandas da empresa.  

Itaparica Sublime (Pronto para morar)
Localização: Av. Saturnino Rangel Mauro, nº 6122 – Praia de Itaparica – Vila Velha – ES
Realização: Proeng S.A.
Detalhes: apartamentos com três dormitórios ou opção de dois quartos com um home office, com uma suíte, banheiro social, varanda, sala de estar/jantar, área de serviço e cozinha
Áreas privativas: entre 98,93m² e 106,08m²
Número total de pavimentos: 17 pavimentos
Número de unidades privativas: 78 unidades
Lazer: salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, salão de jogos, fitness center, churrasqueira, deck, deck molhado, piscina e área descoberta.
Área do terreno: 1.350,00m²
Contato: 27 3229-1022

Vista do Limoeiro (lançamento)
Nome do empreendimento: Vista do Limoeiro Condomínio Clube
Realização: Morar Construtora
Localização: Rua Castro Alves, bairro Jardim Limoeiro, Serra.
Número de quartos: opções de apartamentos com dois quartos mais 1 escritório, 2 quartos com suíte e 2 quartos.
Número de opções de planta: quatro
Número de torres: 8
Número de pavimentos por torre: 6 andares
Total de unidades:   576
Área privativa:  entre 41,36 m² e 51,32 m²
Lazer: piscina adulto, quadra recreativa, salão de festas aberto, piscina infantil, solarium adulto, churrasqueira do clube, salão de festas fechado, campinho gramado, quiosque com churrasqueira, solarium infantil, parquinho e sala de ginástica.
Previsão de entrega: maio de 2018
Contatos para vendas: 3314.1500

Nenhum comentário:

Postar um comentário