sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Apartamentos de dois quartos prontos para morar na Serra


Os capixabas interessados na compra de um imóvel pronto já podem programar uma visita ao estande de vendas da Morar Construtora, na avenida Civit, em Laranjeiras, na Serra. A empresa acaba de realizar a entrega do Vista dos Ipês. O residencial fica localizado no bairro Residencial Vista do Mestre, próximo da ampla rede de serviços de Laranjeiras.

Sucesso de vendas desde a fase de lançamento, o condomínio ainda oferece algumas unidades de dois quartos, dois dormitórios mais um espaço multiuso, além de apartamentos de dois quartos com suíte. As áreas privativas variam de 43 a 52 metros quadrados. Também é destaque a instalação de  elevadores em todas as sete torres que compõem o empreendimento.

O evento de assembleia de instalação do condomínio foi realizada na última terça feira, 27, com a presença de seus novos moradores  para registro da entrega do condomínio no prazo acordado com os compradores, marca registrada da construtora. Os novos moradores vão usufruir de piscina infantil, churrasqueira, piscina adulto, quadra recreativa, academia, salão de festas aberto, salão de festas fechado e parquinho, além, é claro, de contar com toda a comodidade e infraestrutura proporcionada pelo comércio da região de Laranjeiras.



Vista dos Ipês
Realização: Morar Construtora
Localização: bairro Residencial Vista do Mestre, Distrito de Carapina, Serra
Número de quartos: opções de apartamentos com dois quartos mais 1 escritório, 2 quartos com suíte e 2 quartos.
Número de opções de planta: quatro
Total de unidades:  504
Área privativa:  43 a 52m
² + quintal privativo
Lazer: piscina infantil, piscina adulto, churrasqueira, quadra recreativa,  academia,, salão de festas aberto, salão de festas fechado e parquinho.
Previsão de entrega: pronto para morar
Contatos para vendas: 3314.1500.

Nenhum comentário:

Postar um comentário