sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Alunos do Ensino Médio celebram 100 anos do samba



O samba, considerado o ritmo musical mais popular do país, comemora seu centenário nesse ano. O UP Centro Educacional, sempre engajado em levar aos seus alunos informação a partir de diversas metodologias inovadoras, realizará uma mostra cultural e musical, aberta ao público, no próximo dia 31 de outubro, no Ilha shows.

O evento será comandado pelos estudantes da 1ª e 2ª séries do Ensino Médio e contará com apresentações de trabalhos artísticos sobre o tema feitos por eles, além de apresentações musicais, com canções que marcaram a história do samba no Brasil, destacando os grandes compositores do gênero.

Saiba Mais
O UP Centro Educacional foi fundado no ano de 2001 e hoje conta com cinco unidades distribuídas na Grande Vitória. Atua no ensino, desde o fundamental ao pré-vestibular, com uma profícua história de conquistas ao longo dos anos. Ao promover diversas atividades que inserem o aluno num mundo mais crítico e sustentável, a instituição busca oferecer atividades que o auxiliem no enfrentamento da realidade. Os projetos escolares, as atividades esportivas e culturais, o Coral UP e os projetos de comprometimento ambiental são algumas dessas atividades. Conta, ainda, com cursos paralelos, como UP Concursos e o Pré-Ifes, extensões cujo sucesso de público se solidifica a cada dia.

Serviço
100 anos do samba
Realização: Alunos do Ensino Médio do colégio UP.
Local: Ilha Shows.
Data: 31 de outubro.
Hora: 18 às 22 horas.
Ingressos: nas tesourarias do UP e no site Blueticket.

Valor: R$ 20,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário