sexta-feira, 8 de abril de 2016

Soma Urbanismo realiza ação de vendas neste sábado, 09



Como já virou tradição em todos os seus lançamentos, a Soma Urbanismo realizará, neste sábado, 09 de abril, um evento especial de vendas para seu novo empreendimento: o Soma Verano. Localizado em Guriri, um dos balneário mais famosos do Estado, em São Mateus, o loteamento é o primeiro da empresa localizado próximo à praia.

Com vendas abertas desde março, o empreendimento agora será apresentado para seus futuros moradores e clientes interessados. Para tornar o momento ainda mais especial, a empresa preparou condições especiais, como a possibilidade de financiamento da unidade diretamente com a loteadora, acarretando em mais vantagens ao comprador.

Dotado de estrutura completa e única em todo o balneário de Guriri, o Verano será um loteamento com 203 unidade a partir de 300m². A proposta da Soma Urbanismo é projetar um empreendimento que possa atender aos interesses daqueles que desejam ter uma segunda casa para passar as férias ou mesmo estabelecer residência física. O residencial será entregue com pavimentação, estação coletora de esgoto, rede de água, iluminação e paisagismo.

Com lotes a partir de R$ 64.990,00, o Soma Verano ocupará uma área de 99.899,89 metros quadrados e terá condição facilitada de pagamento, em até 120 vezes e diretamente com a Soma Urbanismo. Além dos destaques estruturais, o empreendimento contará com a qualidade da empresa que mais cresce no Estado no setor de loteamentos. Este será o primeiro lançamento da urbanizadora em 2016, que comercializou mais de mil lotes somente em 2015. Outro destaque é a valorização dos terrenos da empresa, numa média de 60% após entrega.

O Soma Day, como foi intitulada a ação da empresa, acontecerá de 9 às 13 horas, na Central de Vendas do empreendimento. Para o Sócio-Diretor da Soma Urbanismo, Gustavo Barbeitos, o lançamento em Guriri proporcionará uma experiência inédita para quem deseja ter um espaço para moradia na região litorânea de São Mateus. “Já estabelecidos como uma das empresas que mais contribuem para o desenvolvimento do município, levaremos a Guriri um projeto diferenciado e que, sem dúvidas, encantará aos olhos dos seus futuros moradores”, completa Gustavo.

Soma Day

Local: Central de Vendas Soma Verano - Avenida Praiano, próximo ao clube Camurupim
Data: 09/04/2016

Horário: de 9 às 13 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário