segunda-feira, 25 de abril de 2016

Polícia Militar expõe curiosidades e equipamentos no Shopping Vitória


Viaturas, fardas e até armamentos bélicos são algumas das atrações da exposição da Polícia Militar do Espírito Santo na Praça Central do Shopping Vitória. A mostra acontece excepcionalmente hoje, dia 25, das 10 às 22h, em comemoração aos 181 anos de atividade da corporação em todo o Estado.  O evento também conta com uma apresentação da Banda de Música da PM-ES às 19 horas.
A programação inclui, ainda, a presença de cães que atuam em operações realizadas pelo Batalhão de Missões Especiais (BME) para interação com o público, além de contar com animais empalhados presentes na fauna e flora capixaba em alusão ao trabalho desenvolvido pelo Batalhão de Polícia Ambiental na preservação de espécies ameaçadas pela ação do homem na cidade e no campo.
Já as viaturas utilizadas pelo Batalhão de Missões Especiais (BME) e pela Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) ficarão expostas para a curiosidade dos visitantes. No local também será disponibilizado fardas em tamanhos pequenos para fotos com as crianças, além de ser exibido um vídeo institucional mostrando as várias modalidades de policiamento executadas pelas unidades da PM.

Serviço:
Exposição 181 Anos da Polícia Militar no ES
Onde: na Praça Central, no Shopping Vitória
Quando: somente nesta segunda, dia 25
Horário: das 10h às 22h
Entrada: franca



Nenhum comentário:

Postar um comentário