quarta-feira, 6 de abril de 2016

Dois quartos com diferenciais na planta estão entre as apostas das construtoras

Os apartamentos de dois quartos permanecem entre os mais procurados pelos capixabas. E para acompanhar o perfil das famílias, que tem mudado bastante ao longo dos anos, muitas construtoras vem investindo em plantas mais inteligentes para atender as novas necessidades dos moradores.

No lançamento Verano Residencial Clube, da Construtora Épura, o destaque vai para a oferta de unidades de dois dormitórios com suíte. A metragem também foge do padrão, chegando a 58,32 metros quadrados. O imóvel fica localizado no bairro Residencial Coqueiral, em Vila Velha, e dispõe de lazer completo.

Outra sugestão do mercado vem da carteira de empreendimentos da Morar Construtora. A empresa apostou na construção de moradias econômicas com três modelos de plantas. Os clientes podem optar pela compra de um dois quartos com mais um espaço multiuso, que pode ser adaptado para escritório, quarto do bebê, entre outros ambientes para uso comum das famílias. Além disso, o condomínio conta com apartamentos no térreo com quintal privativo.

A busca constante por apartamentos de dois dormitórios foi confirmada recentemente pela nova Pesquisa de Demanda Ademi-ES, realizada durante o 22º Salão do Imóvel, no estacionamento do Shopping Vitória. Eles foram os mais procurados por 60% dos visitantes, enquanto os de três quartos chegou a 37%.


Vista dos Ipês (em fase de obras)
Realização: Morar Construtora
Localização: bairro Residencial Vista do Mestre, Distrito de Carapina, Serra
Número de quartos: opções de apartamentos com dois quartos mais 1 escritório, 2 quartos com suíte e 2 quartos.
Número de opções de planta: quatro
Total de unidades:  504
Área privativa:  43 a 52m² + quintal privativo
Lazer: piscina infantil, piscina adulto, churrasqueira, quadra recreativa,  academia,, salão de festas aberto, salão de festas fechado e parquinho.
Previsão de entrega: 2016
Contatos para vendas: 3314.1500.
Enquadrado no programa habitacional do governo com subsídios e juros reduzidos

Verano Residencial Clube (em fase de obras)
Construção: Construtora Épura
Localização : bairro Residencial Coqueiral, Vila Velha
Unidades: 368
Características: Quatro torres residenciais com unidades de dois quartos e dois e três quartos com suíte, além de um mall com 10 lojas e salas comerciais, com acessos independentes
Área privativa: Dois quartos com suíte - 58,32m² / Três quartos com suíte - 64,36m²
Vagas de garagem: Uma vaga por unidade.
Itens de Lazer: Playground, fitness, dois salões de festas, quadra de street ball, piscina adulta e infantil, sauna
Prazo de entrega: 2017
Vendas: 3200.4422



Nenhum comentário:

Postar um comentário