terça-feira, 19 de abril de 2016

Ok Superatacado de Vila Velha inaugura nesta quarta-feira, dia 20


O Ok Superatacado de Vila Velha já tem data marcada para sua inauguração: será amanhã, 20. A nova loja fica localizada no bairro Santos Dumont e chega com proposta de resgatar o conceito de mercado municipal.
Com área construída de 14.000 m², sendo 5.000 m² destinados à parte de compras, o empreendimento apresenta uma galeria com 22 lojas, praça de alimentação, lotérica, bancos, farmácia, adega e uma academia de ginástica, além de amplo estacionamento coberto com mais de 400 vagas.
A loja segue a linha de atuação das demais filiais do Grupo Ok nos segmentos atacado e varejo, oferecendo ao cliente a possibilidade de compra no atacado, com desconto, ou preços normais, no varejo. De acordo com o diretor-presidente da empresa, Cezar Roncetti, o “atacarejo” é o setor de comércio que mais cresce atualmente no Brasil. “Geralmente os ‘atacarejos’ trabalham com um mix de produtos de até 9.000 itens. No nosso caso, somente para a inauguração, estamos iniciando nossas atividades com 12.000 itens e vamos aumentar esse número ao longo dos meses”, comentou. 
Ele explica que o grande desafio é fazer deste centro comercial o novo mercado municipal. “A ideia é que seja um lugar bonito e agradável, onde as pessoas vêm para fazer as suas compras, aproveitar os preços baixos, usufruir da praça de alimentação e praticar exercícios na academia, que será inaugurada em breve”, revelou.
E Roncetti avisa que a loja já inaugura com valores promocionais. “Quem vier conhecer o novo OK em Vila Velha na quarta-feira não irá se arrepender. Poderá realizar suas compras com preços abaixo do mercado”, disse. 
Além da grande estrutura, o Superatacado vai oferecer serviços diferenciados no açougue, padaria e hortifruti. “O nosso objetivo é proporcionar aos nossos clientes uma maior variedade de produtos nestes setores e com muita qualidade. Isso sem contar que vamos utilizar muitos fornecedores capixabas, como por exemplo, o hortifruti e a carne bovina, que são 100% do Estado”, contou Roncetti.
Com investimento superior a R$ 20 milhões na sua construção, a nova loja é a quinta do Grupo no Estado. As demais são um Hipermercado localizado na Reta da Penha, em Vitória; um Superatacado em Laranjeiras, na Serra, e outro em Maracanã, Cariacica;  e uma loja em Linhares, na avenida Cerejeiras. A empresa tem sete anos de mercado e, com a inauguração da loja de Vila Velha, vai ampliar seu quadro de funcionários para 1.500 colaboradores.
Por falar em geração de empregos, o Superatacado está com 30 vagas em aberto para PCDs, na função de embalador. Os interessados devem enviar currículo para rh@oksuperatacado.com.br ou entregá-lo diretamente em qualquer loja da rede.

A expectativa da diretoria do grupo Ok é atender 100 mil clientes por mês, incluindo os moradores de Santos Dumont, a população do entorno e de toda a região de Vila Velha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário