terça-feira, 19 de abril de 2016

Empreendimentos com lagoas tornam-se diferenciais para famílias


Imagina morar em uma casa dos sonhos, dentro de um condomínio que proporciona um ambiente aconchegante e, ainda, com uma lagoa para o lazer da família. Atentas aos diferenciais para o entretenimento dos moradores, as construtoras têm apostado na variedade.  
A Cristal Empreendimentos, por exemplo, possui dois residenciais com essa proposta: o Boulevard Lagoa, localizado entre Laranjeiras e Manguinhos, na Serra e o Boulevard Mar Dulé Residence & Resort, que fica entre Vila Velha e Guarapari.
O Boulevard Lagoa está em meio a um santuário ecológico junto a lagoa Jacuném, com vista para o Mestre Álvaro. Conta com uma área de preservação, além de mais de 25 itens para o lazer, entre piscinas, saunas, ofurô, academia, churrasqueiras, quadras, espaço gourmet, entre outros que somam 292 mil metros quadrados.
Já o Boulevard Mar Dulé está ao lado da praia em meio a uma área de preservação com mais de 65 mil m² e uma lagoa.  Abriga 257 lotes, com áreas a partir de 300 m², e também espaço de lazer diferenciado. Possui espaços como: o deque sobre a lagoa, pedalinho para as crianças no lago, espaço gourmet, sauna, área para luau, salão de jogos, salão de festas, camp grill, campo de futebol society com área de churrasqueira.

Boulevard Lagoa Residence e Resort
Realização: Teixeira Hollzman e Cristal Empreendimentos
Estágio da obra: pronto para construir
Localização: Av. Talma Rodrigues, 4500 entre Laranjeiras e Manguinhos - Serra
Tamanhos dos terrenos: a partir de 450 metros quadrados
Área de lazer: piscina adulto com prainha e bar acapulco; piscina infantil e com brinquedos; sport center com piscina semi-olímpica coberta e aquecida para prática de natação e hidroginástica; fitness center; restaurante e american bar;  espaço mulher com ofurô, spa, saunas e salas de repouso; espaço gourmet equipado com churrasqueira, forno de pizza e fogão à lenha com capacidade para 70 convidados; sala de cinema; brinquedoteca; espaço teen; salão de jogos; cine house; quatro quadras poliesportivas, sendo uma coberta; sete quadras de tênis; seis espaços gourmet tropical; um campo de futebol society; trilha e píer sobre o lago.
Características: Área de preservação, área verde e lazer com 292 mil metros quadrados, são 734 terrenos, sistema eletrônico de vigilância 24 horas e portaria social e de serviço, área de arborização e jardins.
Informações: (27) 3252-9200  e (27) 3200-2099

Boulevard Mar Dulé Residence & Resort
Realização: Cristal Empreendimentos
Estágio da obra: Pronto para construir
Localização: Rodovia do Sol Km 28 (antes do pedágio) - Praia DUlé  - Guarapari
Tamanhos dos terrenos: a partir de 300 metros quadrados
Características: Portaria com segurança 24 horas, Deck sobre a lagoa, cercado por uma área de preservação de 65.264,02 metros quadrados e Micro-ônibus para estudantes.
Área de lazer: salão de festa, espaço gourmet, sauna, espaço luau, playground, quadra de tênis, vôlei de areia, camp grill, salão de jogos, pista cooper, bar, mercearia de conveniência, piscinas adulto e infantil e praça do sol.
Total de Unidades: 257 terrenos

Informações: (27) 3242-2500

Nenhum comentário:

Postar um comentário