quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Vila Velha abriga opções variadas de prontos para morar


O município de Vila Velha, que nos últimos anos liderou no número de lançamentos, é a região onde está concentrado um leque variado e amplo de imóveis prontos. Uma boa chance para quem quer mudar imediatamente. 

Entre as ofertas estão os empreendimentos Ilhas do Pacifico, com apartamentos de dois e três quartos, e o Ilhas do Caribe, que possui unidades de um e dois dormitórios com ou sem suítes, da Kemp Engenharia. Ambos os empreendimentos estão localizados na Praia da Itaparica.

A Proeng S.A. também conta com imóveis prontos. O Costa Fortuna é uma das opções da construtora. Com apartamentos de um e dois quartos e lazer na cobertura com salão de festas, churrasqueira, brinquedoteca, praça descoberta, espaço gourmet, piscina, deck molhado e deck/mirante, os clientes desse empreendimento também são contemplados com armários na cozinha, banheiro e quarto.

No Portal dos Mares, do Inocoopes, o condomínio Mar Mediterrânea está com as unidades prontas. O residencial também oferece lazer completo e os apartamentos são de dois e três quartos.

Ilhas do Pacífico (obras)
Construtora: Kemp Engenharia
Localização: Praia de Itaparica, esquina da Rua Itaboraí com a Mimoso do Sul, próximo à principal via de acesso sentido Guarapari
Número de quartos: dois ou três quartos com suíte
Área privativa: 02 quartos medem 64,76 m2, 60,59m2 e 58,39 m2, as unidades de 3 quartos medem 75,23 m2 e 76,88 m2
Número de vagas na garagem: uma ou duas vagas de garagem
Área de lazer: lazer na cobertura com piscina (Adulto e infantil), sauna, duas churrasqueiras, salão de festa, espaço gourmet, brinquedoteca, fitness e playground
Preço: A partir de R$ 230 mil
Contato:  3534-0600

Ilhas do Caribe (obras)
Construtora: Kemp Engenharia
Localização: Saturnino Rangel Mauro, Praia de Itaparica, Vila Velha.
Número de quartos: dois quartos com ou sem suíte
Número de unidades: 48
Área privativa: As unidades de 02 quartos (com suíte) medem 61,36 m2, 60,58 m2, 60,53 m2, 59,75 m2 e as unidades de 01 quarto mais 01 reversível medem 45,59 m2, 
Número de vagas na garagem: uma ou duas vagas de garagem
Área de lazer: lazer completo na cobertura, piscina adulto e infantil, sauna e duchas, solarium, Churrasqueira, salão de festas/Gourmet.
Preço: A partir de R$ 186 mil
Contato: 3534-0600

Costa Fortuna
Realização: Proeng S.A.
Detalhes: 96 unidades de quarto e sala e dois-quartos com suíte, sendo oito por andar, com área privativa que varia de 41,43m² a 61m² e opção para uma ou duas vagas de garagem. Em uma parceria com a Danúbio Modulados, todas as unidades são entregues com armários na cozinha, quarto e banheiro.
Área de lazer: Lazer integrado a cobertura com salão de festas, churrasqueira, brinquedoteca, praça descoberta, espaço gourmet, piscina, deck molhado e deck/mirante.
Localização: Av. Aracruz com Rua Itacibá, Praia de Itaparica
Contato: 3229-1022

Nenhum comentário:

Postar um comentário