sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Loteadora capixaba preza pelo contato com o verde em seus empreendimentos




A Soma Urbanismo estreou no Estado há seis anos com o compromisso de promover o crescimento sustentável nas regiões em que atua. Desde seu início, em 2009, a empresa já lançou oito empreendimentos, todos com uma característica em comum: o contato com o verde. Os loteamentos da empresa contam com áreas verdes e localização próxima a pontos como o Vale do Cricaré, um dos locais mais famosos do Norte do Estado.

E em seu próximo lançamento não será diferente. A Soma Urbanismo se prepara para dar início às vendas do primeiro empreendimento da empresa na praia de Guriri, uma das mais movimentadas da região de São Mateus. O Soma Verano ficará localizado a 400 metros do famoso “Bosque da Praia”, local popular entre os moradores da região e ponto turístico procurado por todos que passam pelo balneário.

O Bosque da Praia ganhou este nome por ser todo rodeado de árvores em sua extensão, formando uma grande área verde com sombra, areia limpa e vegetação nativa. Além disso, o local tem como característica sua água clara e rasa, ideal para o lazer com a família. O movimento maior é durante o verão, porém os moradores do novo empreendimento da Soma Urbanismo poderão desfrutar os benefícios do local durante todo o ano.

De acordo com Gustavo Barbeitos, Sócio-Diretor da Soma Urbanismo, a localização do empreendimento foi escolhida de forma estratégica para promover bem-estar e qualidade de vida entre seus moradores. “O Soma Verano será projetado com estrutura nunca antes vista na região de Guriri e em um ponto da praia que é desejado por turistas de todo o país”, acrescenta o executivo.

Com abertura de vendas prevista para o início de março, o Soma Verano contará com 203 unidades, a partir R$ 64.990,00 e 300m². Será o primeiro lançamento da empresa neste ano, após finalizar 2015 com mil lotes vendidos.

Soma Guriri

Realização: Soma Urbanismo
Localização: Balneário de Guriri – São Mateus
Número de lotes: 203
Tamanho dos lotes: a partir de 300m²
Características do loteamento: empreendimento com toda obra de infraestrutura e modelagem de um novo bairro entregues e com localização privilegiada, em um dos balneários mais movimentados do Estado
Infraestrutura:  completa, com terraplanagem, pavimentação, ruas calçadas, estação de tratamento de esgoto, rede de água, iluminação, paisagismo
Valor: a partir R$ 64.990,00
Telefone para vendas : 3118-2411
Cadastre no site para receber informações: www.somaurbanismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário