sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Imóveis com mais espaço interno são apostas do mercado imobiliário


A busca por imóveis maiores ficou evidenciada pela última Pesquisa de Demanda Ademi-ES, realizada com os visitantes do 22º Salão do Imóvel, que aconteceu em outubro do ano passado no estacionamento do Shopping Vitória.

O desejo de morar em uma unidade mais ampla apareceu entre as principais argumentações de compra em 2015, empatando com o lazer. Cada um obteve cinco pontos percentuais, sinalizando uma demanda por moradias com mais quartos ou com áreas internas, como quintal privativo, varandas gourmets, entre outros ambientes que possibilitem receber pessoas e ter ainda mais privacidade.

Para os capixabas que estão à procura por esse tipo de imóvel, o mercado imobiliário vem projetando lançamentos em diversas regiões do Estado. Entre os segmentos que mais dão oportunidades de mais espaços são os loteamentos. Empresas como Gran Viver, Soma Urbanismo, Cristal Empreendimentos e FGR Urbanismo se destacam pelas ofertas de lotes em áreas consolidadas e entregues com toda infraestrutura necessária para construção de casas.

Já a Morar Construtora apostou na projeção de condomínios horizontais de casas. Os primeiros produtos do gênero foram lançados na região de Laranjeiras, no município da Serra. Atualmente há unidades à venda somente no balneário de Manguinhos, a 300 metros da praia. O Aldeia Manguinhos possui casas de até quatro quartos, tendo como diferencial quintal privativo, vagas de garagem e diversos equipamentos de lazer para crianças, jovens e adultos.

Cidade Verde Serra
Realização: Gran Viver Urbanismo
Estágio da obra: lançamento
Localização: BR 101 Serra - Sede
Tamanhos dos terrenos: 200 m²
Total de Unidades 638 terrenos
Informações: 0800 941 6699
Preço: a partir R$ 60 mil
Pontos de Vendas:
Serra Sede: Rua Pedro Segundo, nº 43.  Segunda a sexta 9h às 19. Sábado, das 9h as 14h. Domingo não abre.
Planalto Serrano: Avenida Planalto, nº 63.  Segunda a sexta 9h às 19. Sábado, das 9h as 14h. Domingo não abre

Aldeia Imperial Colatina
Realização: Morar Construtora e Fortes Engenharia
Local: Colatina, bairro Pedro Vitali (a 2,5KM do centro)
Tipologia: condomínio fechado de casas
Número de unidades: 80 casas duplex independentes com quintal privativo
Número de quartos: 4 a 5 quartos
Número de suítes: até quatro suítes
Número de vagas de garagem: até quatro vagas
Área construída: entre 126,67m
² e 208,44m², além do quintal privativo e vagas de garagem
Itens de lazer: varanda de jogos, sala de ginástica, varandas cobertas, sauna com duchas e repouso, salão de festas, churrasqueiras, parquinho, piscina com raia de 25m e prainha, piscina infantil, quadra poliesportiva com marcação de tênis, gazebos, campinho gramado e áreas verdes.
Previsão de entrega: 2016
Informações de vendas: (27) 3124-9000 ou (27) 3314-1500

Jardins Veneza
Realização: FGR Urbanismo
Localização: Interlagos, Vila Velha
Lazer: três quadras de tênis, dois campos de futebol society, quadra poliesportiva, minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer
Preço dos lotes: a partir de 330 mil.
Informações: 3242-3898 ou www.jardinsveneza.com.br

Aldeia Manguinhos (pronto)
Realização: Morar Construtora
Localização: Manguinhos, Serra
Número de quartos: 4 e 5
Número de suítes: até quatro suítes
Número de opções de planta: três
Número de vagas de garagem: três ou quatro vagas
Total de casas: 63
Área privativa: entre 126m
² e 208m² de área construída, além de quintal privativo e vagas de garagem
Lazer: salão de festas, sauna, sala de musculação e ginástica, salão de jogos, piscina adulto com raia de 25m, piscina infantil, quadra poliesportiva com marcação para tênis, playground e play baby.
Mais informações: 3314.1500

Boulevard Lagoa Residence e Resort
Realização: Teixeira Hollzman e Cristal Empreendimentos.
Estágio da obra: pronto
Localização: Av. Talma Rodrigues, 4500 entre Laranjeiras e Manguinhos - Serra
Tamanhos dos terrenos: a partir de 450 metros quadrados
Área de lazer: Piscina adulto com prainha e bar Acapulco; Piscina infantil; piscina infantil com brinquedos; um sport center com piscina semi-olímpica coberta e aquecida para prática de natação e hidroginástica; fitness center; restaurante e american bar;  um espaço mulher com ofurô, spa, saunas e salas de repouso; espaço gourmet equipado com churrasqueira, forno de pizza e fogão à lenha com capacidade para 70 convidados; sala de cinema; brinquedoteca; espaço teen; salão de jogos; cine house; quatro quadras poliesportivas, sendo uma coberta; sete quadras de tênis; seis espaços gourmet tropical; um campo de futebol society; trilha e píer sobre o lago.
Características: Área de preservação, área verde e lazer com 292 mil metros quadrados, são 734 terrenos, sistema eletrônico de vigilância 24 horas e portaria social e de serviço, área de arborização e jardins.
Informações: (27) 3252-9200  e (27) 3200-2099



Nenhum comentário:

Postar um comentário