quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

V Encontros no Jardins reúne o melhor da cultura Capixaba


Hoje (17) a partir das 18 horas, o Shopping Jardins, em Jardim da Penha, Vitória realizará o V Encontros no Jardins, idealizado pelos artistas capixabas Alex Krüger e Beto Penedo. A programação está repleta de atrações culturais a partir das 18 horas, com shows musicais, lançamento de livro, disco, e sarau poético.

Confira a programação:
18 horas - Show "Alvinitente", com Alex Krüger & Betho Penedo. Um Show Poético/Musical
18h30 - Lançamento do livro "A Vida Depois da Luz", do escritor Anaximandro Amorim.
19 horas - Lançamento do disco "Quem sabe?", do cantor/compositor Rodrigo Klippel, acompanhado pelos músicos Otávio Ribeiro e Eduardo Mariano.
20 horas - Sarau Poético da Academia de Letras de Vila Velha.
21 horas - Show com a cantora e compositora Simone Itaboraí, acompanhada pelo violonista Léo Nunes.

Saiba mais:

Alvinitente - é um Show Poético/Musical  produzido pelos artistas Alex Krüger & Betho Penedo que procura preencher um vazio na divulgação da cultura Capixaba, promovendo autores e obras em todas as áreas artísticas e dando oportunidade e visibilidade a novos talentos.

Lançamento do livro "A Vida Depois da Luz -  O autor Anaximandro Amorim é advogado, professor e escritor. Membro da Academia Espírito-santense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Espírito Santo e de demais instituições culturais capixabas. É autor de sete publicações próprias, além de contribuir para periódicos e obras de referência. "A vida depois da luz" é um relato autobiográfico que conta a história de superação de um grave acidente de carro ocorrido no dia 7 de setembro de 2009. Coma, traqueostomia e até uma experiência de quase morte são os elementos verídicos dessa história que anda emocionando leitores no Brasil inteiro. Acesse:  www.anaximandroamorim.com.br

Lançamento do disco "Quem sabe?" - Rodrigo Klippel, vocalista e baixista da Banda Overdrive, e acaba de lançar seu primeiro disco solo, chamado "Quem sabe?". Onze faixas compõem o álbum, que passeia pelo rock, pelo soul e por baladas românticas. "Quem Sabe?" foi gravado em seus dois "home studios", pelos seguintes músicos: Otávio Ribeiro (também produtor do disco); Eduardo Mariano; Rafael Bazzarella e Adélio Lubiana Neto. Os dois primeiros (baixista e tecladista, respectivamente) acompanharão o vocalista em sua apresentação.

Apoio: Femme Marketing e Conteúdo Shopping Jardins e Academia Feminina Espírito-Santense de Letras

Serviço:
V Encontros no Jardins
Horário: a partir das 18 horas
Programação:
18 horas - Show "Alvinitente"
18h30 - Lançamento do livro "A Vida Depois da Luz"
19 horas - Lançamento do disco "Quem sabe?"
20 horas - Sarau Poético da Academia de Letras de Vila Velha
21 horas - Show com a cantora e compositora Simone Itaboraí, acompanhada pelo violonista Léo Nunes.
Data: 17/02/16
Local: Rua Carlos Monteiro de Lemos, 262 - Jardim da Penha - Vitória - ES - CEP:29060-120
Tel.: (27) 3314 - 5000

Entrada: franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário