sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

“Invasão Viking no Shopping Jardins”




               No período de 15 a 29 de fevereiro, de 2016 acontecerá uma Invasão Viking no Shopping Jardins, em Jardim da Penha, Vitória. O projeto é da historiadora e especialista em cultura escandinava Mila Marques, em parceria com a artista plástica e ilustradora de livros infantis seriados Andrea Barros, e tem o objetivo de ressaltar a relevância e contribuição da cultura Viking para a nossa sociedade.
Andrea Barros e Mila Marques
        Embarque nesta aventura sobre o universo cultural Escandinavo que contará com visitas monitoradas, exposição, oficina de pintura, contação de histórias, vila viking e cenário com a turminha viking onde as crianças poderão ler, desenhar, pintar, e fazer várias selfies. Os visitantes também poderão aprender a escrever o próprio nome em runas, que é o alfabeto Viking. As visitas monitoradas serão feitas todas as quintas, sextas e sábados, às 15 horas e às 19 horas, e a contação de histórias todos os sábados, às 16 horas, e às 20 horas.
       As idealizadoras irão apresentar dois livros infantis seriados O pequeno Bárbaro e Os Mares do Norte, ambos de autoria de Mila Marques. Os livros, possuem folhas soltas e ilustrações gigantes feitas por Andrea Barros, que deu forma e cara aos personagens, um material próprio para leitura em grupo.

Serviço
Invasão Viking no Shopping Jardins
Data: 15/02 a 29/02
Horário: visitas monitoradas as 5ª, 6ª e sábados, às 15 horas, e às19 horas
Contação de histórias: aos sábados, às 16 horas, e às 20 horas
Entrada franca

Local: Shopping Jardins, Rua Carlos Monteiro de Lemos, Jardim da Penha, Vitória. Informações: Tel.: (27) 3314 5000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário