terça-feira, 10 de outubro de 2017

Instituto abre loja no Shopping Vitória para venda de artesanato


O Instituto Jutta Batista da Silva (IJBS) inaugura nesta terça-feira, dia 10, uma nova loja temporária Da Tutte Mani, no 2º piso do Shopping Vitória. O espaço colocará à venda uma diversidade de produtos artesanais como opção de artigos para quem busca sugestões de presente de Natal ou peças para decoração da casa.
No local estarão expostas colchas, lavabos, almofadas, jogos de toalhas e americanos, além de produtos assinados pelo renomado designer Ronaldo Barbosa, que comemora 40 anos de carreira com exposição no Palácio Anchieta, em Vitória.
O trabalho de Ronaldo pode ser encontrado na loja em diversas toalhas, colchas, entre outros adornos, e é fruto da colaboração das bordadeiras voluntárias do Instituto que transformaram os desenhos do profissional em bordados. 
Os itens à venda são bem indicados para complementar a arrumação de uma mesa de jantar, como também há quem aposte nos jogos de toalha bordados, colchas, panos de prato para aplicação em quartos, cozinha, sala de estar e até varandas.

A loja Da Tutte Mani terá funcionamento de segunda a sábado, das 10 às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Toda renda obtida com a comercialização de produtos será utilizada nos projetos sociais desenvolvidos pelo IJBS em 11 cidades da Região Serrana do Estado. Mais informações sobre a entidade no site www.ijbs-brasil.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário