sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Circo Mundo Mágico tem programação especial para as crianças


O Circo Mundo Mágico, instalado no estacionamento alternativo do Shopping Vitória, promove a Semana da Criança: diversão em dose dupla, com shows ao vivo com os personagens dos desenhos animados mais vistos pela criançada. A programação especial acontece de quinta a domingo, com sessões todos os dias, nos horários das 17h, 19h e 20h30, exceto na sexta, dia 13, que contará com sessão única às 20h30. As apresentações terão as presenças da Patrulha Canina, Mundo Disney, LadyBug e a Bela e a Fera.

Além de conferir a participação dos personagens infantis, público também vai se impressionar com as performances da trupe. A adrenalina faz parte do shows de acrobacias, contorcionismo, equilibrismo, e muito humor e dança. Entre as atrações está o assustador globo da morte e os tradicionais e divertidos palhaços. Contorcionistas e bailarinos também estão garantidos no espetáculo e vão impressionar a plateia com as suas performances acrobáticas. O circo se despede do público capixaba no dia 31 de outubro.

Nos demais dias da semana, a trupe conta com um time de artistas nacionais e internacionais que garantem as gargalhadas. Neste caso, as sessões de segunda a sexta-feira ocorrem diariamente às 20:30h, e aos sábados e domingos às 17h, 19h e 20h30. Já durante o feriado prolongado, as apresentações com a presença dos personagens infantis acontecem repetidas vezes nesta quinta, dia 12, além de uma vez na sexta, com sessão única às 20h30, e aos sábados e domingos em três sessões. Preço a partir de R$ 15,00

Circo Mundo Mágico
Onde está: estacionamento alternativo do Shopping Vitória
Sessão especial com personagens de desenhos animados: nesta quinta, sábado e domingo, dias 12, 14 e 15/10, com sessões às 17h, 19h e 20h30 / Sexta-feira, dia 13: sessão única às 20h30
Demais dias (sessão normal): segunda a sexta-feira, diariamente às 20h30. Sábados e domingos: sessões às 17h, 19h e 20h30.
Preço: a partir de R$15,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário