sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Inocoopes lança empreendimento de um, dois e três quartos em Valparaíso


O Inocoopes e a Cooperativa Habitacional Nosso Lar (COOPLAR) apresentam mais um empreendimento na Serra, dessa vez em Valparaíso. Com padrão econômico, o Recanto Valparaíso será um condomínio fechado, com cinco torres.
Serão 376 apartamentos de um, dois e três quartos, com áreas privativas a partir de 36 m² até 65,28 metros quadrados. Terá ainda um espaço comercial no térreo, com lojas, para instalação de comércio e serviços locais.
Para o entretenimento dos futuros moradores, o residencial terá área de lazer com piscinas adulto e infantil, churrasqueiras, academia, brinquedoteca, sauna, espaço gourmet, salão de festas e praça de convivência.
Segundo o diretor presidente do Inocoopes, Aristóteles Passos Costa Neto, a ideia deste empreendimento é atingir diversos públicos com as três opções de tipologia. “Pretendemos chegar aos jovens solteiros ou casais que desejam ter seu primeiro imóvel, até as famílias que precisam de mais espaço e uma área de lazer segura para os filhos. Outro público presente será o investidor, que poderá ver nesses imóveis uma grande oportunidade para negócios futuros”, revelou.
O empreendimento será realizado pelo sistema de Cooperativa Habitacional Autofinanciada, onde o cliente adquire o imóvel a preço de custo, sem juros, sem comprovação de renda, ou seja, sem burocracia. De acordo com Costa Neto, na Cooperativa o cliente é um sócio. “Assim garante os benefícios de um processo transparente e rentável. Basta procurar o Inocoopes, aderir ao programa e assinar o termo de Ato Cooperativo na hora”, explica.
O residencial conta ainda com a parceria, na construção, da Metron Engenharia.

                         
Saiba mais
Recanto Valparaíso
Empreendimento com cinco torres, sendo três com 11 andares e duas com 12 andares. Serão 376 apartamentos de um, dois e três quartos, com áreas privativas a partir de 36 m² até 65,28 metros quadrados. Terá ainda cinco lojas comerciais, com metragens de 92m² cada.
Local: Valparaíso, Serra
Lazer: piscina, churrasqueira, academia, brinquedoteca, sauna, espaço gourmet e salão de festas
Preço: a partir de R$ 141.500,00
Realização: Inocoopes
Promoção: Cooperativa Habitacional Nosso Lar (COOPLAR)
Construção: Metron Engenharia

Informações: 3232-2525

Nenhum comentário:

Postar um comentário