segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Cristal Empreendimentos comemora Dia das Crianças



O Dia das Crianças foi diferente no Boulevard Mar Dulé. O empresário Douglas Vaz junto à Associação de Moradores do condomínio, promoveram um dia especialmente para que as crianças ajudassem a cuidar do meio ambiente. Os pequenos que estiveram presentes no local puderam plantar uma árvore e adotá-la, colocando inclusive uma plaquinha com seu nome. O evento aconteceu no último sábado, 14.
O empreendimento fica localizado entre Vila Velha e Guarapari, na Praia D'ulé. O empreendimento possui portaria com segurança 24 horas, sistema eletrônico e é cercado por uma área de preservação de 65.264,02 metros quadrados. Para o lazer conta com diversos itens, como: salão de festa, espaço luau, playground, quadra de tênis, vôlei de areia, camp grill, piscinas, entre outros. 

Boulevard Mar D’ulé Residence & Resort
Realização: Cristal Empreendimentos
Estágio da obra: Pronto para construir
Localização: Rodovia do Sol – Km 28 (antes do pedágio) - Praia D’Ulé  - Guarapari
Tamanhos dos terrenos: a partir de 300 metros quadrados
Características: Portaria com segurança 24 horas, Deck sobre a lagoa, cercado por uma área de preservação de 65.264,02 metros quadrados e Micro-ônibus para estudantes.
Área de lazer: salão de festa, espaço gourmet, sauna, espaço luau, playground, quadra de tênis, vôlei de areia, camp grill, salão de jogos, pista de cooper, bar, mercearia de conveniência, piscinas adulto e infantil e praça do sol.
Total de Unidades: 257 terrenos
Informações: (27) 3242-2500       

Nenhum comentário:

Postar um comentário