quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Coletivo BURN ONE traz o rapper BK a Vitória



O coletivo BURN ONE apresentará, no próximo sábado, 07, o fenômeno do rap carioca, o rapper Abebe Bikila, mais conhecido como BK, integrante do grupo NECTAR GANG e membro do Selo PIRÂMIDE PERDIDA. BK Vem ao Espírito Santo para apresentar seu consolidado disco intitulado CASTELOS E RUÍNAS.  A festa acontece na casa de shows La Playa, localizada em Itaparica, Vila Velha.
A música do rapper possui um arsenal de sentidos, caminhos e histórias que, segundo ele, todos já viveram. Isso, por consequência, cria uma identificação com a sua visão e postura diante de alguns fatos do cotidiano das ruas e do seu coração. “Castelos e Ruínas” é o álbum em que BK expõe, em uma só voz, o que tem dentro de milhares de outros jovens.
Além do músico carioca, também participam do evento SOLVERIS, JONE BL e JEAN DO PCB. Além da Batalha de MCs, que será liderada por MC Feijó. Os ingressos para a festa já estão à venda nas lojas Blackout, em Vila Velha (99734-0437); Mavericks, nos shoppings Vitória, Vila Velha e Norte Sul; e Green Store, em Vitória (3029-2420). 


Serviço
Burn One apresenta BK
Data: 07/10/2017
Local: La Playa
Ingressos: 1º Lote - R$ 30,00 (meia) / 2º Lote - R$ 40,00 (meia) / Portaria: de acordo com a disponibilidade e sujeito a alteração de valores sem aviso prévio. 

Informações à imprensa - Vitor Melo - (27) 99734-0437

Nenhum comentário:

Postar um comentário