sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Shopping Vitória vai oferecer treino funcional gratuito aos domingos na Praia de Camburi


A partir deste domingo, dia 1º de outubro, a tradicional manhã de atividades físicas do Shopping Vitória passa a acontecer na Praia de Camburi. Em parceria com a Prefeitura Municipal de Vitória, o centro de compras vai oferecer a um número ainda maior de pessoas a oportunidade de exercitar o corpo com orientação profissional. O projeto SV Bem-estar, comandado pelo personal Glênio Luiz, invadirá o calçadão e as areias da Praia de Camburi sempre aos domingos, a partir das 9h, para aulas gratuitas de treinamento funcional para jovens, adultos e idosos interessados em obter uma vida mais saudável, por meio da prática de atividades físicas, como também crianças com idade superior a 10 anos, desde que acompanhadas de um responsável.

A estrutura de atendimento à população será montada no Quiosque 2 da orla de Camburi e incluirá serviço de banheiros masculino e feminino, oferta de água e uma equipe formada por 20 pessoas, entre profissionais e estagiários das áreas de saúde e educação física, além de música com DJ para embalar as manhãs de treino. Quem for ao local ainda poderá experimentar as saladinhas da marca Green Station e os produtos da Fast Nutri. A equipe da Porto Seguros também marcará presença com ativações e interações com o público. A organização do evento orienta os interessados a chegarem no horário e, sobretudo, com roupas adequadas que permitam a realização da prática de exercícios aeróbicos de forma confortável e satisfatória.  

As aulas terão em média 1 hora e meia de duração e envolvem a prática de exercícios relacionados ao movimento do corpo humano, como empurrar, puxar, agachar, girar, lançar, entre outros. O objetivo é tornar o corpo uma máquina de locomoção mais eficiente. A cada domingo será ministrada uma modalidade diferente. Na estreia, os alunos farão treino hit e fit dance.


Serviço:
SV Bem-Estar na Praia de Camburi
Quando: de 1º/10/17 a 25/02/18
Horário: das 9h às 10h30
Público: jovens, adultos, idosos e até crianças a partir de 10 anos, desde que acompanhado de um responsável
Onde: no Quiosque 2 da Praia de Camburi
Entrada: franca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário