segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Construtora oferece espaços ao ar livre para o lazer em empreendimentos horizontais



Com uma proposta de lazer diferenciado, os empreendimentos horizontais além de dispor de itens projetados para a diversão do morador oferecem ainda a opção de aproveitar espaços verdes e proporcionar melhor qualidade de vida para toda a família.
Outro diferencial, é que as atividades praticadas pelos moradores serão ao ar livre e em contato com a natureza. Apostando nesse perfil de moradia, a Cristal Empreendimentos possui diversos residenciais com essas características, entre eles o Boulevard Mar D’ulé e o loteamento Morada do Lago.       
Localizado entre Guarapari e Vila Velha, o Boulevard Mar D’ulé, conta com deque sobre uma lagoa, espaço luau, pista de cooper, praça sol e área de preservação de aproximadamente 65.264,02m².
Já o Morada do Lago, localizado em Linhares, possui 30.487,90 m² de espaço de preservação. Apresentará, ainda, espaços arborizados com paisagismo, duas áreas de espaço público, num total de 88.7969.79 m², que foram doadas à prefeitura visando à construção de parques, escola ou posto de saúde.


Boulevard Mar D’ulé Residence & Resort
Realização: Cristal Empreendimentos
Estágio da obra: Pronto para construir
Localização: Rodovia do Sol – Km 28 (antes do pedágio) - Praia D’Ulé  - Guarapari
Tamanhos dos terrenos: a partir de 300 metros quadrados
Características: Portaria com segurança 24 horas, Deck sobre a lagoa, cercado por uma área de preservação de 65.264,02 metros quadrados e Micro-ônibus para estudantes.
Área de lazer: salão de festa, espaço gourmet, sauna, espaço luau, playground, quadra de tênis, vôlei de areia, camp grill, salão de jogos, pista de cooper, bar, mercearia de conveniência, piscinas adulto e infantil e praça do sol.
Total de Unidades: 257 terrenos
Informações: (27) 3242-2500       

Morada do Lago
Loteamento, no padrão econômico, que será realizado em três etapas. Já foram lançadas as fases I e II. Ao todo o empreendimento ocupa uma área de 468.26 m², sendo 30.487,90 m² de espaço de preservação. No total são 1.326 terrenos, com áreas a partir de 200 metros quadrados. Na fase III estarão disponíveis 436 lotes.
Localização: avenida Filogônio Peixoto, em Linhares
Estágio da obra: Lançamento
Realização: Cristal Empreendimentos
Informações: (27)3200-2099 

Nenhum comentário:

Postar um comentário