terça-feira, 26 de setembro de 2017

Arena Adventure Kids chega ao Shopping Vitória

O Shopping Vitória  inaugurou mais uma atração direcionada ao público infantil. Até o dia 30 de outubro, as crianças poderão se divertir na Arena Adventure Kids, instalada no segundo piso, com funcionamento a partir das 13h, sendo R$ 20,00 (30 minutos). O espaço conta com uma séria de brinquedos, como o Giro Radical, em que cada participante tem que ter a agilidade para pular e abaixar ao mesmo tempo, não valendo encostar nos obstáculos.
Outras atrações são a Piscina de Bolinhas Baby Zoo, cama elástica e Arco Play. Este último tem como objetivo treinar a habilidade de acertar as bolinhas flutuantes que ficam nos quatro cones infláveis. A Arena Adventure Kids conta ainda com o brinquedão inflável, onde é possível fazer inúmeras atividades ao mesmo tempo, como brincar de escalada, escorrega e pular diversos obstáculos.
Já para quem gosta de carros, a dica é se aventurar no Kids Rider. Trata-se de um brinquedo eletrônico, com uma linda iluminação externa, sendo permitido aproveitar os joguinhos disponíveis a bordo, enquanto balançam.

Serviço:
Arena Adventure Kids
Onde: no 2º piso do Shopping Vitória
Quando: de 1º/09 a 30/10
Horário: sempre a partir das 13 horas
Entrada: R$ 20,00 (30 minutos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário