quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Empreendimentos prontos para morar são os escolhidos de quem deseja sair do aluguel



Os empreendimentos prontos para morar ou em fase final de obras, têm sido a escolha de muitas pessoas, principalmente, daquelas que não veem a hora de sair do aluguel e ter o seu próprio imóvel. Na Serra, em Vitória e Vila Velha são encontradas diversas opções, com tipologias diferentes e lazer completo para os moradores.
Na Serra uma das sugestões é o Residencial Serra Sede, da Cristal. O empreendimento, com padrão econômico, conta com a opção de escolher entre comprar a residência já pronta ou apenas o terreno e construir o novo lar. Possui cinco casas de dois quartos geminadas, com área privativa de 52m² e mais 12m² de quintal e vaga garagem e oferece 241 lotes, com metragem a partir de 200m². As casas já estão prontas e os terrenos preparados para receber a construção das novas moradias.
Já em Vitória, o Inocoopes está em fase de entrega do Recanto de Camburi. O residencial possui 54 apartamentos de dois quartos com suíte, com áreas privativas de até 60m². A área de lazer conta com salão de festas, playground, piscina, quadra esportiva cimentada, churrasqueira e espaço gourmet. São oito torres geminadas com 11 pavimentos, totalizando 432 apartamentos (seis por andar).
Na região de Itaparica, em Vila Velha, a sugestão é o Portal dos Mares. O empreendimento, que já está pronto para morar, conta com unidades de 2 quartos com suíte (62,07 m²) e 3 quartos com suíte (73,68 m²). Para o lazer, os moradores podem desfrutar de piscinas adulto e infantil, playground, sauna, quadra esportiva, churrasqueiras, espaço gourmet, salões de festas adulto e infantil.


Residencial Serra Sede
Realização: Cristal Empreendimentos
Localização: São Marcos / Serra - Sede
Número de lotes: 214 lotes
Número de casas: 5 casas com dois quartos, quintal e vaga de garagem
Tamanho dos lotes: a partir de 200m²
Características do loteamento: empreendimento com toda obra de infraestrutura entregue e com localização privilegiada, próximo a escolas, padarias, farmácias, supermercados e bancos.
Infraestrutura:  completa, com terraplanagem, pavimentação, ruas asfaltadas, rede de água energia, esgoto tratado e uma área de preservação de 27 mil m².
Status da obra: pronto para morar
Informações: (27) 3200-2099

Recanto de Camburi (Entrega da 3ª etapa)
Realização: Inocoopes e Cooperativa Habitacional Vila das Garças
Localização: Jardim Camburi, Vitória
Apartamentos: 54 apartamentos de 2 quartos com suíte, com áreas privativas de até 60m²
Condomínio: 8 torres geminadas com 11 pavimentos, totalizando 432 apartamentos (6 por andar)
Vagas de garagem: 01 vaga
Área de lazer: salão de festas, playground, piscina, quadra esportiva cimentada, churrasqueira e espaço gourmet
Contato: (27) 3232-2525

Portal dos Mares
Realização: Inocoopes e Metron Engenharia
Localização: Itaparica, Vila Velha/ES
Apartamentos: 2 quartos com suíte (62,07 m²) e 3 quartos com suíte (73,68 m²)
Condomínio: 720 apartamentos, divididos em dois condomínios independentes (Mar Ageu e Mar Mediterrâneo). Cada condomínio conta com 4 prédios de 15 pavimentos, com 6 apartamentos por andar
Vagas de garagem: 01 vaga (2 quartos) e 02 vagas (3 quartos)
Área de Lazer: churrasqueiras, piscinas adulto e infantil, playground, sauna, quadra esportiva, espaço gourmet, salões de festas adulto e infantil
- espaços reservados para fitness, cinema, lan-house e jogos
Mais informações: (27) 3232-2525 ou  http://inocoopes.com.br/portaldosmares/


Nenhum comentário:

Postar um comentário