quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Últimos dias para curtir a roda-gigante de Natal do Shopping Vitória


A decoração de Natal do Shopping Vitória permanecerá aberta ao público somente até o dia 02 de janeiro. A ambientação deste ano oferece aos capixabas um Natal nas Nuvens, com direito a um divertido passeio na Casa do Papai Noel e em seu jardim encantado, além de proporcionar um friozinho gostoso na barriga.  Destaque para a roda gigante de 8 metros de altura, onde os pequenos e adultos podem girar e ver a magia do Natal sob diversos ângulos.

A atração possui seis cabines, com quatro assentos cada, permitindo a participação de 24 pessoas simultaneamente. Crianças só podem acessar o brinquedo, que tem o custo de R$ 5,00 para o acesso, na companhia de um responsável. O valor da bilheteria será destinado para a Associação dos Amigos dos Autistas do Espírito Santo (Amaes).

Já a casa do Noel possui mais de 7 metros de altura e 3 pavimentos. Ao lado, está instalada uma linda árvore de Natal com 8m de altura e decorada com cerca de 1000 enfeites entre bolas vermelhas, vermelhas com branco e verdes, laços vermelhos e muitas luzes, que trazem encanto e beleza para a decoração.
Além disso, a ambientação conta, ainda, com um borboletário, um cachorro gigante com sua casinha para sessão de fotos com o público, como também lindos cachorros animatrônicos na área externa da praça.

Serviço:
Natal nas Nuvens do Shopping Vitória
Quando: até dia 02 de janeiro
Onde: na Praça Central do Shopping Vitória
Entrada: franca em todo o ambiente, exceto na Roda Gigante, cujo bilhete para o acesso tem o custo de R$ 5,00 (dinheiro será integralmente enviado à Amaes)

Horário: funcionamento de segunda à sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário