sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Capixabas tem até hoje (22) para comprar artesanatos da Apae no Shopping Vitória

Os capixabas têm até hoje, dia 22, para conferir e adquirir os inúmeros produtos à venda no estande Bazar de Natal, localizado no 1º Piso do Shopping Vitória.

Para quem gosta de produtos feitos artesanalmente ou está em busca de lembrancinhas para presentear amigos e familiares, o espaço comercializa canecas, camisetas, jogos feitos com sublimação, além de guirlandas, meias, quadros, chaveiros.

Todos os produtos à venda são confeccionados pelos aprendizes nas oficinas de artesanato e também no ateliê das mães administrados pela Apae de Vitória.

Saiba mais sobre a Apae Vitória
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Vitória (APAE) é uma instituição do Terceiro Setor, sem fins econômicos, que presta atendimento de qualidade a pessoas com deficiência intelectual e/ou múltipla e/ou autismo. Atua nas áreas de prevenção, diagnóstico, reabilitação, aprendizagem e inclusão no mercado de trabalho, visando à inclusão social.

Para iniciar as atividades na Instituição, a pessoa com deficiência intelectual e/ou múltipla e/ou autismo passa por uma triagem, e depois será encaminhada aos atendimentos necessários.





Nenhum comentário:

Postar um comentário