quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Grupo Buaiz comemora 76 anos de fundação


No último dia 20, o Grupo Buaiz comemorou 76 anos com muitas novidades para 2018. O evento de comemoração aconteceu no Cinemark do Shopping Vitória, com palestra da Monja Coen e contou com a presença do presidente do grupo Americo Buaiz Filho, parceiros, colaboradores e formadores de opinião.

Dentre os destaques da holding na área de alimentos está a inauguração da nova fábrica de mistura para bolos e a expansão de 35% de sua capacidade de produção de trigo e as melhorias em logística são os principais projetos para 2018, respondendo por investimentos da ordem de R$ 55 milhões.

Já na área de shopping, a inauguração de novos e significativos espaços e serviços como a academia Bodytech, no 1º piso do Shopping Vitória no segundo trimestre de 2018. A unidade terá 1.200 metros quadrados, tendo como grande diferencial uma estrutura no formato playground com todas as áreas integradas, um modelo muito comum na Europa e inédito no Brasil.

A Rede Vitória, emissora com maior programação regional do Estado, seguirá investindo em conteúdo, tecnologia e pesquisas, caminho trilhado em 2017 que culminou em um crescimento de 33% na audiência, segundo dados do Kantar/Ibope. A ampliação da cobertura ao vivo nas sete horas de programação local diárias, a entrada do sinal digital no ar com antecedência de 70 dias, impactando mais de 2.000.000 de habitantes em toda a Grande Vitória, também estão entre os destaques. Vale ressaltar também a reformulação de todo o Folha Vitória, inaugurando uma nova forma de produzir conteúdo, novas tecnologias e novo relacionamento com parceiros e clientes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário