segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Home offices invadem áreas comuns dos empreendimentos


O Home office é uma tendência mundial e ganha força a cada dia no mercado de trabalho. No mundo, são envolvidos 32,5% da população economicamente ativa, com cerca de 1 bilhão de pessoas que utilizam esse método. A estimativa da Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividades e da International Telework Academy na América Latina é de que 12 milhões de brasileiros trabalham em casa e isso tem refletido nos novos empreendimentos lançados pelas construtoras.
O Address Praia do Canto, da Proeng S.A., por exemplo, contará com Home Office e Lounge Office, que terá, ainda, uma mesa de reunião. Ideal para quem trabalha em casa e precisa de um espaço formal para encontros profissionais.
Além disso, o empreendimento tem previsão de entrega com automação de iluminação e ar-condicionado. A área de lazer contemplará piscina, deck molhado, churrasqueira, área descoberta, salão de festas, espaço gourmet e Fitness Center. Destaque ainda para a oferta de uma lavanderia com conexão wi-fi para uso comum.
          Outra construtora que aposta na nova tendência é a Kemp Engenharia. O lançamento Ilha de Manhattan, em Vila Velha, também contará com um Home Office no térreo. Os apartamentos terão dois ou três quartos com suíte, opção de varanda gourmet e serão entregues preparados para instalação de serviços de automação residencial.
            A área de lazer disporá de piscina com borda infinita, bike sharing, piscina infantil, deck, sauna, fitness, brinquedoteca, playbaby, praça das mamães, gourmet grill, churrasqueira, salão de festas, espaço gourmet e Sky Garden.

Address Praia do Canto
Realização: Grupo Proeng S.A.
Vendas: 27 3227 7503
Nº de pavimentos: 15
Número de unidades por andar: 4 unidades por andar
Quantidade de aptos: 40, sendo 18 de 2 quartos com suíte, 18 de 1 quarto, 2 duplex de 2 quartos com suíte e 2 duplex de 1 quarto com suíte;
Quantidade de vagas: 65
Área dos aptos:
Aptos 1 quarto = 47,26m²
Aptos 2 quartos = 69,19m²
Área de lazer: 179,82m²
Itens de lazer: Piscina, deck molhado, churrasqueira, área descoberta, salão de festas, espaço gourmet, Fitness Center, lavabo, WCs feminino e masculino. A área de lazer contempla ainda uma lavanderia com conexão wi-fi.
Diferenciais: Área de lazer e áreas comuns (como portaria, lounge office, home office, lavanderia) entregues equipadas e decoradas. No pavimento térreo, o prédio possui guarita de segurança, espaço destinado a bike sharing, lounge office e home office com mesa de reunião, estes dois últimos próximos a portaria. 1 vaga para cada apto de 1 quarto / 2 vagas para cada apto de 2 quartos / 2 vagas para cada apto duplex de 1 quarto / 3 vagas para cada apto duplex de 2 quartos.
Previsão para automação de iluminação e ar-condicionado. Todos os apartamentos possuem instalação para split nos quartos e sala. Fachada com revestimento em pele de vidro, porcelanato e vidros na cor bronze.

Ilha de Manhattan
Realização: Kemp Engenharia
Localização: Rua Doutor Gilson Santos, esquina com a Saturnino Rangel Mauro.
Número de unidades: 125
Número de quartos: 2 ou 3 quartos com suíte
Área privativa: média de 61m² (2Q) e 71m² (3Q)
Número de pavimentos: 15
Número total de vagas de garagem:  209 vagas, sendo até duas por unidade
Número de lojas no térreo: 15
Diferenciais: Home Office no térreo, opção de varanda gourmet e preparação para instalação de automação residencial.
Área de lazer: piscina com borda infinita, bike sharing, piscina infantil, deck, sauna, fitness, brinquedoteca, playbaby, praça das mamães, gourmet grill, churrasqueira, salão de festas, espaço gourmet, Sky Garden.
Previsão de entrega: segundo semestre de 2020
Vendas: 3534-0600

Empreendimento: Sunset Residence
Construção: Construtora Épura
Localização: Rua Deolindo Perim, esquina com Av. da Praia em Itaparica
Unidades residenciais: 198, sendo 189 tipos e nove coberturas duplex
Área privativa das unidades residenciais: 66 a 214m²
Área privativa das unidades comerciais: cerca de 200m² cada
Características: Com vista para o mar, o Sunset Residente terá 27 pavimentos e unidades de dois e três quartos, com uma suíte e home Office. Serão nove unidades por andar e cinco elevadores. As coberturas têm área privativa de 141,05m² a 214,14m². Todas elas terão pré-disposição para piscina e espaço gourmet.
Vagas de garagem: uma a três vagas.
Itens de Lazer: Mais de 20 itens, entre brinquedoteca, espaço fitness, espaço mulher, mini quadra, sauna com sala de repouso, piscinas infantil e adulta, deck molhado, praça das babás, salão de festas, espaço teen, churrasqueira com forno para pizza, playground e outros.
Fachada: textura, cerâmica e vidro

Vendas: 3200.4422

Nenhum comentário:

Postar um comentário