quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Construtoras capixabas já confirmaram presença no 23º Salão do Imóvel


O 23º Salão do Imóvel Ademi-ES já tem data e local para acontecer. A edição 2016 do evento será realizado na Área de Eventos do Shopping Vila Velha, de 15 a 18 de setembro. Na ocasião, serão comercializadas unidades residenciais, comerciais, além de loteamentos. O evento, principal do mercado imobiliário, se destaca pela variedade de empreendimentos disponíveis e também pelas condições e preços diferenciados oferecidos.

 

Entre as construtoras confirmadas para o evento estão: Kemp Engenharia, RS Construtora, Inocoopes, Città Engenharia, Proeng S.A., Construtora Épura, entre outros.

A Kemp Engenharia vai aproveitar a ocasião para apresentar um leque variado de imóveis residenciais situados em Vila Velha. Entre as opções está o lançamento Ilha de Manhattan. O cliente poderá optar entre apartamentos de dois e três quartos com suíte. Já para o lazer, poderão contar com piscina com borda infinita, bike sharing, piscina infantil, deck, sauna, fitness, brinquedoteca, playbaby, praça das mamães, entre outros.

Outro estande que vai contar com ofertas especiais é o da RS Construtora. Entre as sugestões está o lançamento Marina Bay Residences. O empreendimento é a aposta ideal para quem busca por moradia de alto luxo e, ainda, morar de frente para o mar. Os apartamentos terão metragem entre 240,10m² e 251,625m² e até 41 suítes. Com 1600m² a área de lazer é outro ponto alto do empreendimento. Os futuros moradores terão à disposição 16 itens variados para a diversão de toda a família.

 

Confira abaixo outras ofertas que serão levadas para o evento.

 

Ilha de Manhattan (lançamento)
Realização: Kemp Engenharia
Localização: Rua Doutor Gilson Santos, esquina com a Saturnino Rangel Mauro, Praia de Itaparica.
Descrição: uma torre de 15 andares, com 125 unidades de dois e três quartos com suíte e metragem entre 61m² (2Q) e 71m² (3Q). 15 lojas no térreo. 209 vagas de garagem, sendo até duas por unidade. Home Office no térreo, opção de varanda gourmet e preparação para instalação de automação residencial.
Área de lazer: piscina com borda infinita, bike sharing, piscina infantil, deck, sauna, fitness, brinquedoteca, playbaby, praça das mamães, gourmet grill, churrasqueira, salão de festas, espaço gourmet, Sky Garden.
Previsão de entrega: segundo semestre de 2020
Vendas: 3534-0600

Marina Bay Residences (lançamento)
Realização: RS Construtora e Grupo Incospal
Localização: Avenida Antônio Gil Veloso, com a rua Dr° Jair de Andrade, Praia de Itapoã, Vila Velha
Descrição: 60 apartamentos de 4 suítes, com metragem entre 240,10m² e 251,625m², preparação para automação, 2 elevadores sociais panorâmicos e 2 elevadores de serviços e até 4 vagas de garagem por unidade. 17 pavimentos, com duas unidades por andar.
Área de Lazer: 1.200 m² com 16 itens – Quadra poliesportiva, solarium, playground, gourmet grill com forno de pizza, fitness, deck molhado, sauna. Repouso zen, piscina, salão de festas, beach lounge, gourmet games, beach point, car wash, bike sharing e beach service.
Informações: 3315-8986 / 2121-2555 ou no site www.rsconstrutora.com.br

Itaparica Sublime (Pronto pra morar)
Localização: Av. Saturnino Rangel Mauro, Lotes 21 e 22, Quadra 61 – Praia de Itaparica – Vila Velha – ES
Realização: Proeng S.A.
Detalhes: apartamentos com três dormitórios ou opção de dois quartos com um home office, com uma suíte, banheiro social, varanda, sala de estar/jantar, área de serviço e cozinha
Áreas privativas: entre 98,93m² e 106,08m²
Número total de pavimentos: 17 pavimentos
Número de pavimentos de uso privativo: 13 pavimentos tipo
Número de unidades privativas: 78 unidades
Número de vagas de garagem: 133 vagas, sendo 125 vagas livres e oito vagas presas.
Lazer: salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, salão de jogos, fitness center, churrasqueira, deck, deck molhado, piscina e área descoberta
Área do terreno: 1.350,00m²
Contato: 27 3229-1022

Verano Residencial Clube
Construção: Construtora Épura
Localização: bairro Residencial Coqueiral, Vila Velha
Unidades: 368
Características: Quatro torres residenciais com unidades de dois quartos e dois e três quartos com suíte, além de um mall com lojas e salas comerciais, com acessos independentes
Área privativa: Dois quartos - 50,14m²/ Dois quartos com suíte - 58,32m² / Três quartos com suíte - 64,36m²
Vagas de garagem: Uma vaga por unidade.
Itens de Lazer: Playground, fitness, dois salões de festas, quadra de street ball, piscina adulta e infantil, sauna
Vendas: 3200.4422

Residencial Al Mare
Realização: Citta Engenharia
Localização: Av. Aracruz, atrás da Embratel - Bairro: Itaparica -Vila Velha
Empreendimento: 11 Andares - 88 Apartamentos com 2 e 3 quartos com suíte.
Características: a 100 metros da praia possui apartamentos de 02 e 03 quartos, todos com suíte, varanda gourmet e com uma área de lazer perfeita para sua família.
Área privativa: apartamentos de 2 quartos com suíte e Varanda Gourmet, com 54m² 
Vagas: 01 ou 02 vagas de garagem
Área de lazer: Piscina, sauna, salão de festas, salão gourmet, churrasqueira, academia, brinquedoteca, sauna, playground
Estágio da obra: em construção
Informações: (27) 2121.6900 ou www.cittaengenharia.com.br

Portal dos Mares (pronto para morar)
Realização: Inocoopes e Metron Engenharia
Localização: Itaparica, Vila Velha/ES
Apartamentos: 2 quartos com suíte (62,07 m²) e 3 quartos com suíte (73,68 m²)
Condomínio: 720 apartamentos, divididos em dois condomínios independentes (Mar Ageu e Mar Mediterrâneo). Cada condomínio conta com 4 prédios de 15 pavimentos, com 6 apartamentos por andar
Vagas de garagem: 01 vaga (2 quartos) e 02 vagas (3 quartos)
Área de Lazer: churrasqueiras, piscinas adulto e infantil, playground, sauna, quadra esportiva, espaço gourmet, salões de festas adulto e infantil
- espaços reservados para fitness, cinema, lan-house e jogos
Mais informações: (27) 3232-2525 ou  http://inocoopes.com.br/portaldosmares/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário