quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Shopping Vitória sedia evento com Test Ride em motos de aventura

Uma das maiores marcas de motocicletas do mundo, a KTM-Sportmotorcyclem, prevê a inauguração da sua primeira concessionária no Estado em 2016. E para antecipar as novidades que os capixabas aventureiros vão encontrar na loja, a fabricante austríaca promove no próximo dia 12, das 9h às 16 horas, o KTM Off Road Demo Tour, no estacionamento alternativo do Shopping Vitória.
O evento será aberto ao público e proporcionará aos visitantes a experiência de pilotar os modelos das motocicletas mais cobiçadas pelos praticantes do fora de estrada. No local será possível conhecer a linha completa de motocicletas destinadas para a prática Off Road, além de conferir as dicas do piloto Cauê Aguiar, que estará em Vitória para interagir com o público.
O KTM Off Road Demo Tour é realizado em diversos países. A edição capixaba terá toda assistência da fábrica com suporte da concessionária Adventure Motorsport. Os interessados em conhecer a linha KTM devem confirmar presença pelo link http://ktmvitoria.kickoffpages.com ou através da página no facebook: https://www.facebook.com/adventuremotorsport.

Sobre a KTM
A KTM-Sportmotorcycle AG foi fundada em 1953 em Mattighofen, na Áustria. É uma fabricante de motocicletas, a maior marca europeia e a marca premium de mais rápido crescimento em todo o mundo, com uma presença global em 64 países. 
Desde a sua criação, a KTM ganhou mais de 250 campeonatos mundiais, incluindo 14 vitórias consecutivas no mundialmente famoso Rally Dakar.
Veja mais em: www.ktm.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário