quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Loja temporária reúne exposição, bazar e oficina de pintura gratuita no Shopping Jardins



 A artista plástica Andréa Barros, reúne arte, cultura, exposição e oficinas de pintura gratuita, na loja temporária Cenário Capixaba, no Shopping Jardins, em Jardim da Penha, até o dia 31 de dezembro, de segunda a sexta, das 17h às 22h e aos sábados das 10h às14 horas.
A exposição contará com peças da coleção Cenário Capixaba, que retratam as belezas do Espírito Santo, são quadros de pequenos e grandes formatos, almofadas, jogo americano e bandejas, puff, canecas em cerâmica, kit para caranguejo com tábua e martelinho personalizados e bazar com presentes a preços especiais.
Outra novidade da artista será o lançamento da linha de papéis de parede e adesivos para azulejos da coleção Cenário Capixaba, com reprodução em Fine Art assinadas por Andréa, com plotagens em grandes formatos, desenvolvidos em parceria com a Copy Express, as peças contam com ícones espíritosantenses como paisagens e pontos turísticos.
Durante esse período loja temporária Cenário Capixaba oferecerá gratuitamente três oficinas de pintura acrílica sobre tela, ministrada pela artista plástica Andrea Barros, com todo o material fornecido pela loja, que conta com: tela, tinta e pincel.
As inscrições serão realizadas na própria loja, a partir do dia 4 de dezembro, nos horários de atendimento da loja. As vagas são limitadas com turma de 10 a 12 participantes.        
A primeira oficina será para o público infantil de 06 a 12 anos, no dia 06 de dezembro, domingo, das 15h às17h. A segunda será no dia 17 de dezembro, quinta-feira, das 15h às 17h e a última será no dia 18  de dezembro, das 17 às 19 horas, ambas voltadas para os públicos jovens e adultos.

Serviço
Exposição e bazar das ArtES na loja temporária
Artista: Andréa Barros artista plástica
Exposição: reúne várias peças que retratam as belezas do Espírito Santo
Local: Shopping Jardins - Rua Carlos Monteiro de Lemos, Jardim da Penha, Vitória. 
Período: até 31/12/15
Horário: de segunda a sexta, das 17h às 22h e ao sábados das 10h às 14h.
Novidade:  lançamento da linha de papéis de parede e adesivos para azulejos da coleção Cenário Capixaba dia 04/12
Oficinas de pintura grátis: três oficinas de pintura acrílica sobre tela com todo o material gratuito. Datas: 06/12, domingo, das 15h às17h (infantil), dia 17/12 , quinta-feira, das 15h às 17h (jovens e adultos) e dia 18/12, sexta-feira, das 17h às 19 horas (jovens e adultos).
Inscrições: a partir do dia 4l/12 na loja temporária Cenário Capixaba, 1º piso, no Shopping Jardins - As vagas são limitadas com turma de 10 a 12 participantes.        



Nenhum comentário:

Postar um comentário